| na Lagoa Rodrigo de Freitas - 18/set/2011 |
Nem acredito que falta pouco menos de duas semanas pra concluir meus três meses de busca pela medida certa. Como o tempo tem passado rápido.
Essa contagem é a partir do meu retorno, ok? E não do início em abril, pois devido a torção tive que parar.
E fui rever o início das minhas atividades.
Lembro que no dia 07 de julho eu comecei a caminhar na Lagoa e MORRI caminhando menos de 2km.
Hoje, caminho 5km com facilidade e dou a volta na Lagoa (7,5km) com certo esforço mas nem perto do cansaço que senti com aqueles primeiro 2km.
No dia 22 de julho comecei as abdominais... e também foi bem difícil. Alguns tipos nem sonhando eu consegui e não fazia o total das repetições. Hoje, já faço algumas que são mais difíceis e aumentei a quantidade. E termino sem estar toda dolorida.
No dia 11 de agosto foram incluídos os exercícios localizados. Comecei com 4 tipo de exercício fazendo apenas de 3x 8 repetições. Hoje, foram acrescentados mais 2 tipos de exercício e faço 3x20 repetições.
Confesso que até eu tenho me assustado com essa melhora. E o melhor de tudo, tem sido tudo muito suave, sem cobranças e desespero.
E hoje, sinto falta quando não treino. Coisa que achei que JAMAIS fosse acontecer. Até porque já malhei outras vezes e isso não me fez falta nenhuma. Mas me sinto bem, depois de treinar. Sinto realizada, conquistando mais uma vitória.
Agradeço ao meu amigo, que tem sido meu personal. Ele tem me orientado, me dado força e apoio. Mostrado tudo que já conquistei... enfim. Obrigada.
E claro, a vocês, meus amigos, que estão sempre lendo e comentando por aqui, pelo twitter, ou facebook, vocês também tem me dado muita força.
E se você está curioso em saber se já perdi mais alguns quilinhos ou medidas... vai continuar .. rsrs
Porque eu também não sei. hahahahahahhaha
Mas isso, hoje pra mim, tem sido apenas um detalhe.
Vamo que vamo!!!!
Quando vejo alguém tão dedicada feito vc acho lindo torço pra dar tudo certo + vê se mata a nossa curiosidade e vai se pesar e não exite conte pra nós!!!!!!!!!! Adenir.
ResponderExcluirOi Flá!
ResponderExcluirSempre muito bom ver toda essa animação \o/.
Só um detalhe: CURIOSIDADE MATAAAA....kkkkkkkk...
bjoo e vamo que vamo!!!
Flavinha,quantas conquistas,mérito ser.Se encha de orgulho bom!
ResponderExcluirIsso ai, xará!!! Tenho que me inspirar e ter força como vc, viu?! MUito orgulhosa! Parabéns mesmo!!!
ResponderExcluirVamo que vamo!!!
Força sempre!!!
Todos aqui, na expectativa de saber o resultado final dessa batalha !!! Mas, continue aí, firme e forte no seu propósito amiga, e quando chegar a hora, não deixe de compartilhar conosco o resultado tão esperado !! Sabemos que pelo seu esforço e dedicação será dos melhores !!! Estamos com você, hoje e sempre !!!!
ResponderExcluirolá! é muito bom, que te sintas bem melhor. E um dia, quando tiveres a tua menina, podem muito bem, ir andar as duas de bike. beijos e muita força! abraço
ResponderExcluirSó tenho duas coisas a dizer: ''ORGULHO IMENSO!!'' x1000
ResponderExcluir