segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Tudo de novo.... novo?

Olá pessoal!!!
Tem uns 6 meses que não apareço por aqui... sentiram minha falta?
Sumi, mas pretendo voltar com toda força agora. Aliás força é o que mais preciso em todos os sentido.

A vida segue caminhando, coisas boas outras nem tanto.... mas como isso não é diário da minha vida e sim para falar da minha luta pelo emagrecimento... vamos lá.

Bom, confesso que engordei nesse tempo que me afastei de vocês :( #péssimanotícia
Mas como para mudar isso basta darmos o primeiro passo, eu o fiz.

Comecei novembro decidida!!! Mudar minhas ordens de prioridade, deixar algumas frustrações de lado e para alcançar novos alvos e metas.

Meta: EMAGRECER !!!! Quanto: Não revelo, só no dia que atingir. Mas saiba que é MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Voltando, o mês começou, e eis que chega a primeira segunda feira do mês. E segunda é dia de? Começar a dieta hahahhahahahhahaha

Foi o que fiz. Acordei MEGA decidida.
Tomei café totalmente light;
Fui malhar sem enrolação;
Fiz o lanchinho de pós malhação;
Almocei;
Outro Lachinho;
Jantei (ou melhor fiz lanche, não gosto de jantar)

Voltei a usar um Aplicativo do iPhone para esse controle de calorias e exercícios e até o momento tudo sobre o controle.

O que me resta é dar a volta por cima, certo? Afinal, ninguém emagrece por mim. kkkkkkk

#vamoquevamo

Amanhã é um novo dia de desafios.

2 comentários:

  1. Muito feliz por ter tomado essa iniciativa!!Força na peruca e foco!!Vai conseguir, tenho certeza!!

    ResponderExcluir
  2. Ai como eu queria ter essa disposição para ao menos tentar kkkkkkkkkk.... To pensando em lançar a meta "verão 2014" pq pra 2013, ja elvis...rsssss #ForçaNaPeruca amiga.....

    ResponderExcluir