quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Filha

Amigos,

no último post falei que esse blog foi criado para falar da minha luta pelo emagrecimento, mas como não compartilhar esse momento tão lindo e especial com vocês?

Bom, como não vou conseguir passar toda a emoção de novo no meu texto, foi copiar os textos que escrevi no face. ok?

Acho que entenderão rsrsrs

3ª feira por volta de 15h30: A assistente social acaba de me ligar me indicando uma menina de 2 anos e meio, negra. Amanhã irei lá conversar com ela.

Então tive que compartilhar meus sentimentos. 
"Não sei se é essa sensação pois nunca fiquei grávida, mas imagino que seja.
Uma sensação de felicidade e pavor, uma tremedeira interna, o coração parecendo que vai sair pela boca.
E isso porque ainda nem tenho certeza se será ela.
Peço que orem por mim e por essa menina, nem nome sei ainda, amanhã estarei indo ao juizado para ter mais informações e ver se realmente quero conhece-la e começar o estágio de convivência.

Sim, estou APAVORADA! Mas qual pai e mãe que não fica?"


4ª feira por volta das 14h, após ver o retratinho da minha futura filha: Gente, ela é fofa!!!! Bochechuda!!! Vou agora na instituição conhece-la.

Após a visita na instituição, demorei um pouco a chegar pois a futura vovó queria ir junto rsrs.
"Ela é linda, esperta, brincalhona, ativa....
Por mim será ela - Ágatha Vitória.
Amanhã volto à vara da infância para conversar novamente com a assistente social da vara.
E bem provável, começarei o estágio de convivência (por ela já ter 2 anos e 5 meses é necessária uma aproximação devagar).
Mas o sorriso, o olhar .... me encantou.
Não adiata me perguntarem quando ela virá morar comigo porque eu não faço a mínimo ideia rsrsrs
Mas como desde o início Deus tem estado no controle, assim continuará sendo.
Aguardem a ansiedade, quando puder começo a mostrá-la para todos, minha filha."


Hoje pela manhã após passar a noite pensando e imaginando lembrei disso: Coisas que terão que ser providenciadas o quanto antes: Cadeirinha de bebê para o carro, tela de proteção das janelas e colchão da cama.

Hoje, irei conversar com a assistente social de novo. Mas não tenho dúvidas. Ela é a minha FILHA tão sonhada e desejada.

Aguardem notícias e novidades.

#vamoquevamo para uma nova experiência de vida sem caminho de volta.    

Um comentário: