quinta-feira, 27 de março de 2014

Novas experiências

Olá amigos,

Meu retorno está firme e forte, mesmo a chuva tendo atrapalhado alguns dias, retornei ontem e hoje fui com tudo!

Fui caminhar na lagoa com uma amiga, de lá, ela me levou pra fazer ginástica com um grupo que pratica ginástica na praça, no Leblon.

Adorei a experiência!



Paramos na praia, tomamos uma água e terminei minha manhã com uma deliciosa salada de frutas.

O tempo de caminhada foi aproximadamente de 50 minutos e a ginástica de uns 45 minutos.

Amanhã tem mais... agora, vamos almoçar kkkkk




Confesso que todo dia tenho que falar pra mim mesma:

"VAMOS LÁ FLÁVIA, É SÓ HOJE, AMANHÃ VOCÊ RESOLVE SE CONTINUA."

E assim vou conseguindo seguir cada dia de uma fez. #vamoquevamo


Nenhum comentário:

Postar um comentário