quinta-feira, 20 de março de 2014

Retornando

Olá queridos,

andei sumida em 2013 né? Mas a vida de mãe consumiu todas as minhas energias e principalmente o meu tempo.
Já perceberam que deu tudo certo com a chegada da minha filhota e estamos muito felizes.

Vamos falar o que de fato é o motivo desse blog.
Há 3 dias atrás, em plena 3ª feira, retornei ao #projetomagra.

Vocês devem se perguntar: "Por que começar numa terça feira?" E eu respondo muito claramente: Porque esse negócio de esperar até segunda não quer dizer nada, se esperasse, seriam menos 4 dias de exercício.

Quero tentar postar diariamente, ou nos dias que realizar exercícios, para que motive principalmente a mim e a quem mais se interessar.

Vou resumir o que aconteceu nesses 3 dias de retorno:

OBS: Estou fazendo tudo sozinha e por isso com muita mais calma.



- 1º dia
Natação - 30 minutos
Realizei um treino muito calmo, tentei parar o menos possível, mas com alguns momentos de respiração apenas. Acabei exausta, mas realizada por ter dado o primeiro passo.







-2º dia
Caminhada - 30 minutos
Sou carioca, morando nessa cidade abençoada por sua linda paisagem, e fui aproveitar a Lagoa pra esse momento. Passos pequenos e em ritmo calmo.... chegando a completar 2,2km.




- 3º dia
Natação - 30 minutos.
Ainda muito calmo o treino, porque tenho ficado muito cansada e faço pela manhã, e meu dia se encerra levando minha filha ao parquinho, aja pique rsrs.




Bom, foi isso. Minha ideia é que alterne as caminhadas, com a natação mas pra frente também coloque a bicicleta, tenho que esperar o joelho estár um pouco mais fortalecido.
Semana que vem, começarei a fazer abdominais.

Quanto a alimentação, por enquanto nada de dieta, apenas incluindo saladas e frutas a alimentação.

Como sempre digo #vamoquevamo



Nenhum comentário:

Postar um comentário