terça-feira, 8 de novembro de 2011

E agora?

Olá...
Andei sumida nas férias né? Mas já estou de volta.
Pra começar, preciso compartilhar que minhas férias, apesar de não ter viajado, foram ótimas!
Descansei, fui a praia, encontrei amigos.... Visitei minha pequena.

Estou muito feliz com tudo que tem acontecido.
Inclusive, estou ótima daquelas dores que me perseguiam dos joelhos e pé. Dirigi a Teresópolis ( praticamente 2h pra ir e voltar) e não senti nenhum incomodo. GLÓRIA A DEUS!!!!


Agora é seguir em frente pra chegar ao final do ano, planejar retiro das crianças do ano que vem.... enfim, trabalhar, trabalhar, trabalhar.

O processo de adoção continua caminhando... pelo que entendi no site, foi deferido ao meu favor, logo poderei adotar. Só que algumas coisinhas na minha vida mudaram.. e precisarei relatar isso a assistente social, assim que ela me ligar dando a notícia. Vamos ver o que acontecerá.

Quanto a dieta, ou melhor, a busca pela medida certa, continua firme e forte. Confesso que abusei um pouco nas férias, mal caminhei, mas a boa notícia é que perdi peso apesar disso.
Perdi no total desde 12/04/2011 6,6kg. Ainda longe.. mas devagar chego lá.

Desde ontem voltei as minhas caminhadas e alimentação saudável.

Vamo que vamo que o ano já está no final!!!!

2 comentários:

  1. olá. ainda bem que saúde está muito favorável e isso é bom. mesmo com algumas mudanças, espero que adoptes logo a criança tão desejada. força e muitos beijos para ti! um abraço

    ResponderExcluir
  2. O mais importante é te ver feliz. Você vai chegar na medida certa, agora mais do que nunca. Que bom que você já está apta para adotar. Precisa agora tomar a decisão. É uma decisão pro resto da sua vida. Mas não esqueça: eu quero ser avó. Vamo que vamo!

    ResponderExcluir