terça-feira, 15 de novembro de 2011

Eu tenho um chamado.

Olá,
Hoje meu post não será sobre dieta, regime, medida certa....
Hoje quero falar que tenho um Deus maravilhoso e por causa Dele e por ELE eu abro mão de muita coisa na minha vida.

Por Ele, abro mão do que não convém, mas creio que Ele é fiel e honra seus filhos.

Nem sempre é fácil essa decisão, pra falar a verdade,normalmente é muito difícil.
Quando você tem que abrir mão de algo, é porque você gostava, te fazia bem, te deixava feliz, e se fosse fácil você não sentiria nada disso.
Deus honrou Abraão ao entregar seu filho em sacrifício por amor a ELE.
É este Deus que confio.
O tempo de Deus não é o meu tempo. Só peço que acalme o meu coração.
É dolorido, sofrido....

Eu tenho um chamado. Chamado de Deus para falar aos pequeninos do seu amor, da sua vida. Chamado de pastorear as crianças dessa geração.
Podem falar o que for, mas Deus conhece o meu cárater e o meu coração.
Ele me ama e me perdoa.
E foi Ele que me chamou.
Não abrirei mão de cumprir o que Deus tem pra mim. E sei que grandes coisas ainda estão por vir.

EU AMO O MEU DEUS!!!!!

5 comentários:

  1. Flavinha, que linda palavra você trouxe... Parabéns! Temos um chamado. Abraço do blogueiro visitante!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (@JefhcardosoReal no twitter)

    Convido para leia e comente “UMA DO TCHAIKOVSKY” em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com e, caso goste, conto com a sua divulgação para ao menos mais um amigo; obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Amiga!
    Sua decisão alegrou o coração de Deus, e Ele te honrará.
    O importante é que você não abortou o plano de Deus para a sua vida. Maria também foi muito criticada e perseguida, mas seguiu em frente com o plano de Deus e não o abortou.
    Sê forte e corajosa. Deus cumprirá a promessa d'Ele, tenho certeza disto.
    Um grande beijo,
    Prª Delma Fontes

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Xará, sábias palavras! Deus não desampara. Esteja certa que vc está no caminho. Bjo grande pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Quem pode negar que Deus está na sua vida? Suas atitudes e decisões mostram a presença real de nosso Senhor. Sou um pai extremamente abençoado por ter você como minha filha e colega de ministério. Te amo e oro pela realização dos seus sonhos. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindo post, Flá! Encontrou com a Lub? Beijinhos no seu coração!

    ResponderExcluir