sábado, 26 de novembro de 2011

Habilitada!!!!!

Olá...
Vocês tem acompanhado parte da minha vida, principalmente sobre medida certa. Mas hoje, mais uma vez não falarei disso.
Na terça feira passada recebi a ligação da assistente social da 1a vara da infância, juventude e do idoso marcando a entrega do meu certificado de habilitação para adoção.

Eu já sabia que tinha sido deferido o meu processo, e que seria favorável, mas confesso que senti um friozinho na barriga com o telefone.... enfim... chegou o dia marcado, quinta feira desta mesma semana.
Chegando lá, não sabia a quem procurar e descobri que a "reunião" seria no auditório, lá haviam outras mulheres, casais... que também estavam esperando o mesmo certificado. Conforme a assitente social falava, meu coração saltava, pois pensava..."falta pouco".

Ainda no auditório, um casal me perguntou quando eu tinha dado entrada no processo, e falei: junho de 2011, eles ficaram assustados, pois o processo deles corria desde setembro de 2009.
É... vocês acham que esperei muito, mas vejo que não esperei nada. Meu processo não tem nem 1 ano, pra ser mais precisa tem 5 meses e 23 dias. Pra quem se pergunta se tive pistolão: não... até pedi a uma amiga, mas a mesma achou melhor deixar Deus agir, caso sentisse necessidade, procuraria ajudar mais diretamente.

Meu sentimento hoje: felicidade, medo, ansiedade, preocupação... acho que tudo o que se passa na cabeça e coração de uma mãe gestante (acho, porque nunca fui). Minha mãe colocou que a neta já havia nascido, faltava conhecê-la, mas acho que na verdade a filha dela é que está no final da gestação.. comparando com uma gravidez, pois seria como se agora todos vissem a barriga rsrsrs.

Mas, minha gestação não tem meses certos, pode durar mais 1 mês ou mais... Sei que Deus está no controle.. e sim, minha filha já nasceu e está em algum lugar deste estado, falta apenas o nosso encontro.

E quando este encontro acontecer... será um dia de FESTA!!!!!
Vamo que vamo que a vida segue!!!!!

2 comentários:

  1. Deus é fiel. Realmente é como se você estivesse grávida e logo logo poderemos ver o seu rostinho, seus cabelos, sua cor. Ela será bem vinda e muito especial. Já sinto um amor imenso por ela. Sei que ela já foi separada por Deus pra chegar aos seus braços. Te amo.

    ResponderExcluir
  2. Flavinha,que coisa linda.Sou só admiração por você!Essa criança será muito feliz e terá vida linda ao lado de uma mãe que tanto sonhou com ela.Deus abençoe.

    ResponderExcluir