terça-feira, 30 de agosto de 2011

Calor

Olá....
O verão chegou!??!?!? NÃO!!!!!
Mas aqui no Rio de Janeiro parece que sim, pelo menos hoje.
Dia quente, seco, abafado....

Acordei, saí de casa, e fui pedalar... eram 10h30.
A sensação de um esforço fora do comum me fez para com apenas 15 minutos.
Insisti... foi mais uns 5 minutos e resolvi que não conseguiria prosseguir.
Na volta, parei em um quiosque da lagoa (baixo bebê).
Comprei uma água, sentei a sombra, e por lá fiquei, nem sei quanto tempo.
Não tinha forças pra pedalar de volta.
Segui caminhando e levando a bicicleta, as vezes me arriscava em subir e pedalar. Esforço em vão.
Fiquei frustrada.
Mandei mensagem para o meu personal... achando que a culpa fosse do calor, já me planejando a treinar de manhã cedinho ou a noite.
Mas a culpa não é apenas do calor.

Resposta dele:
"Flavinha, Não foi por causa do calor que vc parou e sim por causa da pressão atmosférica que está em 23% e isso é muito baixo e seco. Vc para pois precisa hidratar muito. Te aconselho a não fazer atividade com essa pressão atmosférica. Hidrate-se e descanse!"

Perguntei, então, se adiantaria ser mais cedo... e ele: "Mais cedo melhora. Reduza o tempo de exercicios aeróbicos faça máximo de 30 min e localizado 1 série de cada e alongue. Hidrate antes durante e após exercícios!"

 Tentaremos amanhã...

Estive sem notebook.. por isso ficamos sem postagens.
Só pra atualizar: Perdi mais 2,5cm de cintura.
Em 55 dias lá se foram 6,5 cm.

Vamo que vamo!!!!


10 comentários:

  1. Eita calorão!! Tem que ver isso...rs
    Parabéns pelos centímetros perdidos, Flá! E que tu nunca mais os ache. kkkkkk
    Bom, agora que me recuperei, começarei a caminhada amanhã cedinho, 5h da manhã... \o/ Espero que não chova!
    Beijos, Flá!
    E continue assim, com essa força toda! *-*

    ResponderExcluir
  2. Pois é... além de estar calor (aí, por que aqui tá um frio do cão) temos um outro porém... é fora de época, o corpo não acompanha bem esta mudança!!!
    A frustração é quase que um = na equação... não tem como não se sentir mal depois de não conseguir fazer algo que já tinha superado. Mas é só uma fase e nem foi por tua culpa, não nos preocupemos!!!

    E quem foi que disse que precisamos de balança pra ver a diferença???? Alá as medidas sendo perdidas pra nunca mais serem encontradas!!

    Vamo que vamoooo!!!!
    Adoro estas novidades boas!!!
    Bêzoooo

    ResponderExcluir
  3. Eu nao disse que o terceiro cometario era meu ????

    ResponderExcluir
  4. Xaráaaa, quanto orgulho de vc!!!!
    Cada dia se superando mais e mais!!!
    Muito bom saber que já está vendo resultados....
    Siga direitinho as dicas do seu personal e se hidrate bastante.
    Vc vai longe!!!
    #FORÇAAAAA
    Bjuosss!!!
    Vamos que vamos!!!

    ResponderExcluir
  5. Uhuuuuu finalmente o sexto comentário eh o meu !!! Bom, vamos la !! Soh que esta aqui com você desde o começo sabe de suas frustacoes, alegrias, de seu esforco e superações. Vc esta sendo guerreira, dia a dia esta se superando amiga. Se você não conseguiu hoje, não foi por falta de esforço seu, e sim por essa tal pressão ai que o joãozinho falou la... Eh muito pauleira mesmo esse calor, e não podemos com ele. Esforce-se ao seu limite, mas sem abusos, hidrate-se sempre e continuamente, faca caminhadas com o sol mais ameno, e vc sentira as diferenças.... Continue nessa batalha que que você já perdeu praticamente uma barbie de cintura...E vamos que vamos amiga... Para o Alto e Avante !!!! Confesso que queria muito ver aqui um post da " A Menina mais... da cidade"....

    ResponderExcluir
  6. Oi Flá!
    Ontem me sentí um caco tb,nem na academia fui e nem sabia que a pressão atmosférica estava tão baixa...Flavinha Pompeu também é cultura \o/.....kkkkkkk...
    Com pressão ou sem pressão, vamoo que vamoo.HÀ!
    bjoo

    ResponderExcluir
  7. Primeiro coisa: Morri com o comentário do Amigo Teco falando "JOÃOZINHO".
    Segunda coisa: você não sabe o quanto eu estou feliz por você... Boa sorte e continue assim... Te amo minha FEFESSORA *0*

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Vamo que vamo! Vc é uma guerreira e ainda mais é brasileira, não desiste nunca.

    ResponderExcluir
  9. Vamo!Que vamo! rs Passando aqui rapidinho pra deixar minha marca e dizer para que continue assim, sem sair do foco... Beijo, grande!

    ResponderExcluir