sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Vitórias

Olá....
Como estão? Mais de uma semana que não passo por aqui né?
Mas tudo bem, não foi porque desanimei nem coloquei o pé na jaca não.

Foi porque tive momentos felizes, o que tem me mantido assim: FELIZ!

Vamos começar pelo assunto principal deste blog...
Como anda a busca pela medida certa? Muito bem, obrigada.
Essa semana medi minha cintura, a pedido do meu personal, e adivinhem? MENOS 4 CM!

TODOS COMEMORA!!!! KKKKKKKK

Motivos de fogos né? Eu acho rsrs. E ontem, finalmente nos encontramos pro treino junto. Foi ótimo. Só que agora tenho mais exercícios ... Mas vamo que vamo que é pra isso que pedi ajuda a ele.

Outro motivo que me deixou feliz essa semana veio ontem, quando uma amiga decidiu também ir em busca da medida certa fruto das minhas experiências e vitórias... e inclusive, no caso dela, voltar a ser feliz como ela era. Nossa isso me deixou RADIANTE!!!! Obrigada amiga.

E assuntos paralelos da minha vida. Já comentei sobre o processo de habilitação pra adoção por aqui, lembram? Pois é, na terça feira passada recebi a visita da assistente social na minha casa e foi tudo ótimo e na próxima quarta, irei para a entrevista com o psicólogo. E creio que também será ótimo!

Bom, é isso... a essa semana tenho comemorações: Aniversário do papai e dia dos pais :)

AMO MUITO!!!! Meu pai é meu exemplo de homem, pessoa, cristão, pastor... enfim.... Eu o admiro de montão. Beijo, Pai.

E vamo que vamo!!!!!

5 comentários:

  1. eeeeeeeeeee Flaaaaaaaa!
    #medidasperdidas \o/ #amigopersonal \o/ #amiganamedidacertatambém \o/ #vidapessoalamil \o/ e #festas \o/ vivaaaaaaaaa\o/...kkkkkkk....
    Bjão no seu papai muitas felicidades,curta muito,infelizmente o meu que era super astral já não está mais aquí o céu é que está feliz com ele lá \o/
    e fim.....hahahah..
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos bons resultados. Vc merece! Muitas comemorações, mas nada de abusar. Dia 4 de outubro está chegando. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Te acompanhando desde muito tempo, sei o quanto deve estar sendo difícil resistir as comidinhas (que a #olhuda gosta tanto #código kkkkkkkk)!!!
    Parabéns pelas vitórias, Flá!
    Ps: quando crescer quero ser assim. rs
    Parabéns para seu Flavio! :)
    Bjs! ;*

    ResponderExcluir
  4. Amiga, “VITORIAS" é o que mais buscamos e almejamos em nossa vida. Você, aos poucos, tranqüila e calmamente esta conseguindo todas as suas....E o melhor.. Sem desespero, sem agonia.... Tudo, mas tudo mesmo esta vindo a você no seu devido tempo. Você esta vendo amiga ? Como eu sempre te disse... tenha fé, paciência que tudo chega no seu devido tempo. Parabéns por mais essa conquista. Você sabe o quanto suas vitorias me deixam feliz por você. Continue assim, firme e forte.... depois dessas 2 grandes barreiras terá que começar a terceira... e como as 2 anteriores... tirara de letra.... #Codigo #TamuJuntoSempre

    ResponderExcluir
  5. Marcela, a menina mais sonolenta da cidade14 de agosto de 2011 às 00:30

    Rá!
    Agora tu tem provas físicas que o bicho está pegando mesmo! Congrats!
    E que setembro seja assim como esse agosto está sendo pra vc! Um beijo para o seu Pompeu! E um beijo pra ti!

    ResponderExcluir