quinta-feira, 18 de agosto de 2011

CONSEGUI!!!

Lagoa Rodrigo de Freitas - RJ
Olá....
Mas uma semana que tem sido MARAVILHOSA!

Sem palavras para expressar.... Deus tem sido tão bom....

Bom, hoje consegui pela primeira vez completar a volta na Lagoa caminhando. Levei 1h30. Não parei. Apenas fui ajustando meu ritmo de caminhada, e detalhe: não morri. rsrs
Quando conclui me senti realizada. Parece pouco, mas pra mim é muito. Pensa que há pouco tempo atrás eu mal conseguia andar 20 minutos ou 2km... e hoje foram exatos 7,5km. CARACA!!!! kkkkkkk

Ontem, tive a tal entrevista com o psicólogo da vara da infância, ao meu parecer foi tudo ótimo, agora é esperar a decisão judicial. PACIÊCIA... PACIÊNCIA.. PACIÊNCIA. Preciso de muita, afinal, não posso ter ansiedades. Ansiedade, leva a vontade de comer e comer brigadeiro e no momento eu NÃO POSSO!!!!

Então o jeito é continuar caminhando, pedalando e trilhando novos desafios. Meu desafio maior é chegar ao Cristo Redentor.


Vamo que vamo que o caminho é LONGO... e SEM VOLTA.

10 comentários:

  1. Flá.....hoje só vou dizer:
    EU JÁ SABIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA \O/.....hehehe..
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Amiga!!! Parabéns!!!! Deus seja louvado... a tua força de vontade, teu alto astral são contagiantes.... até eu que sou digamos "folgada" (detesto exercícios físico) já estou me animando a fazer caminhada quando o tempo aqui melhorar....
    Quando você menos esperar Deus vai te dar o presente tão esperado!
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai, que linda! Adoro ver a felicidade dos outros, principalmente de quem eu gosto, de quem é querido. Estou na torcida dupla aqui... Que todos os seus objetivos sejam realizados e que vc consiga tudo o que almeja. É isso que desejo! Desculpe o sumiço do blog, vidinha corrida demais, tb estou trilhando meus caminhos, mas sempre com o pensamento naqueles que quero bem. Adoro vc! Continue assim, estou orgulhosa de vc, amiga!

    ResponderExcluir
  4. Bom, que esta aqui te acompanhando desde o começo, não esta vendo novidades nisso !!! Tudo já era esperado, e fruto do seu esforço e da sua dedicação. Parabéns amiga... parabéns por sua vontade, forca e coragem de encarar essa fase com muito disposição e bom humor. Tudo ha de chegar no seu devido tempo ! O que eh seu esta guardado e ninguém tira !!! Forca na peruca amiga !! Conte conosco... Sempre !!!!

    ResponderExcluir
  5. Ebaaaaaaaaaa!!! To orgulhosa!! Vai ser o maximo comemorar os proximos 4 cm, que pelo jeito logo logo vao sumir tambem... mas muito mais que isso, a prova de que vale a pena e que não é um pedaço de pizza ou um montinho de chocolate que vão atrapalhar uma conquista. PARABÉNS, Flavita!! Tu conquista es my conquista kkkkk (que tal?) beso

    ResponderExcluir
  6. sempre soube da sua capacidade e força de vontade, nunca desista... Se um dia pensar em desistir lembre-se que seus amigos, somente seus amigos (digo aqueles que te ama) vai está ao seu lado... Independente da distancia, posso não aparecer aqui sempre mais estou torcendo por você, você sempre está nas minhas orações... Que Deus te proteja, e te ilumine... ~Stay Strong~

    ResponderExcluir
  7. Marcela, a menina mais poliglota da cidade18 de agosto de 2011 às 23:14

    Rá! Tu alegria es mi alegria, tu feliciudad es mi feliciudad e tu satisfación es mi satisfación! Lets do it!
    Te amo, amiga!
    Buonne nuith!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bisou bisou

    ResponderExcluir
  8. Minuto... TU DEU A VOLTA NAQUELE TROÇO ENORME?!
    Agora eu que não tenho palavras pra expressar!
    Flá parabéns é pouco... tô pásmicaaaaaa com a tua superação!! Já parou pra pensar em quanto tempo levou pra acontecer? É muito pouco tempo e tu tá com todo este pique!!
    Não tenho realmente o que dizer a não ser... ME MAAAAAATAAAAAA DE ORGULHO!!!!!
    Tô feliz, muito feliz!!!
    Bêzo e vamo que vamo!!!

    ResponderExcluir
  9. Normitcha, Marcia, Chefinha Carol, Teco, Nara, Aluna prefirida, Ma, Lizoka.... Vocês são o MÁXIMO!!!!!
    Obrigada, pela força, apoio, incentivo, carinho, confiança. Sou feliz por ter amigos tão queridos. Meu sonho é conhecer cada um pessoalmente.
    AMO VOCÊS!!!!
    BEIJO GRANDE!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia,Fla!!!
    Não estamos tão longe assim,sabia?Agora só esperar quem vai visitar quem.....kkkkkkkkk...
    Tenha um lindo final de semana!!
    Tb amo vc \o/
    bjoo

    ResponderExcluir