quarta-feira, 3 de agosto de 2011

1 mês corrido

Olá...
Como estão?
Eu estou ótima, graças a Deus. Hoje completa 1 mês que participei da corrida da medida certa com o Zeca Camargo e o Márcio Atalla. Voou né?

E o que ocorreu neste tempo? Quais foram meus ganhos, melhoras, perdas?
-Bom, eu andei um tempo bem casanda ao final da tarde, logo quando comecei as atividades regulares, coisa que hoje em dia não ocorre mais. Claro, que fico cansada, mas o normal de um dia de trabalho, exercícios, dieta... enfim, nada absurdo como estava me sentindo.
- O meu tempo de caminhada melhorou. No início percorri em 30 minutos no máximo uns 2km. Hoje, completei em 40 minutos 3,6km.
- Tempo de pedalar também melhorou. Lembro que no primeiro dia que fui andar de bicicleta, mau consegui pedalar, pensei: "como assim não sei mais andar de biciclieta?!?!?!?" E mal fiz. Não lembro a distância. Ontem, dei a volta na Lagoa Rodrigo de Freitas ( 7,5km) em 40 minutos. Bom né?
- Já estou habituada a comer de 3 em 3 horas... sentindo falta quando esqueço de levar algum lanchinho pros lugares. Isso tem diminuído e muito a minha fome.
- Resistir as tentações ficam fáceis quando estou com outras pessoas, sozinha, confesso que ainda caio de vez em quando, mais em menor quantidade do que antes.
- Tenho acordado cedo (isso mesmo, cedo, 7h30 8h) sem muito esforço. Claro, que ainda rola uma preguiça, mas quem não tem preguiça de levantar pela manhã????

E as medidas, peso???? Isso eu não faço idéia. Estou proibida de me pesar, lembram? Mas tenho ouvido elogios, acho que é um bom sinal hehehehehhe. Eu ainda não senti muita diferença. Mas também não quero pensar nisso agora. Tenho desfrutado de boas conquistas e sei que o peso, e as medidas serão consequências disso.

Então, vamo que vamo que o segundo mês está chegando.... lembrando que quero chegar em outubro bem :)

8 comentários:

  1. Oi Flá!
    Parabéns por essa etapa concluída!
    Não vou falar pra vc continuar assim,pq nem precisa,não é mesmo?.....rssss....mas digo,qdo precisar e se precisar,grita que estarei aquí para dar aquela força,ok? \o/
    e vamo que vamo...rs.
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Muito feliz e orgulhosa de vc!!!
    Um dia de cada vez, sempre.
    Orarei p Deus não deixar o nº na balança te presionar ;)

    ResponderExcluir
  3. Bora de novo,vou ver se lembro.Flavinha,não fique presa às medidas,o q importa é vc estar sentindo-se bem,leve...o resto é consequência.Parabéns por conseguir fazer exercícios,ainda irei fazer isso virar hábito na minha vida,sabendo q terei ganhos para o resto da vida,resta conseguir coragem!!Força e coragem,sempre.Bjs.@claubalves

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa 1ª e pior etapa foi concluída, o começar e se motivar a continuar é o pior e lá foi a Flá... superou o pé machucado, a pouca vontade de sair de manhã e ir se exercitar. Conseguir superar as vontades, resistindo as tentações que os amigos colocam na frente.
    E é esta determinação que motiva a gente também, vendo o tanto de coisas que tu superou retomei a minha reeducação e exercícios.

    Força e determinação sempre Flá!!!
    Obrigada por este primeiro mês e logo logo se chega onde se quer!!!
    Bêzo amada

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Um dia de cada vez, o que dizer de um mês de vitória? Dá até mais ânimo, sem falar que além de tudo isso, ainda tem a fisioterapia. Bom isso já é diversão, os fisioterapeutas já são como uma família, de tanto que ela vai lá, hehe. Vamo que vamo, vc vai chegar com certeza na medida certa.

    ResponderExcluir
  6. Marcela, a menina mais agasalhada da cidade3 de agosto de 2011 às 23:00

    Rá! Que bacana! Quando nos encontrarmos, do jeito que vc está indo bem, garanto que vai querer por o plano de Las vegas em prática na hora! Hahahahahha
    #vamoquevamo

    ResponderExcluir
  7. Uhulll é isso ae xará. Parebéns pelo mês de muita força!!! Continue assim! Bjuos e #força sempre! =D

    ResponderExcluir
  8. Que coisa estranha... Como eh gostoso e interessante acompanhar essa sua saga !!!! Parabéns amiga !!! Continue com essa disposição e forca de vontade que em Outubro certamente terá ótimos resultados..... e continuara assim ate o final do verão.... Estamos todos aqui com vc... todos os dias... acompanhando passo a passo seu !! Força .... Conte conosco... Sempre !!!!!!

    ResponderExcluir