sexta-feira, 29 de julho de 2011

Água

Olá....
Hoje só vou repassar as dicas sobre água que meu personal me passou.
Todo mundo já sabe que a água ajuda emagrecer, e que devemos beber pelo menos 2 litros de água por dia.
Mas você sabia que tomar água na hora correta maximiza os cuidados no corpo humano?

Orientações para tomar água:
2 copos de água depois de acordar ajuda a ativar os órgãos internos.
1 copo de água 30 minutos antes de comer ajuda na digestão.
1 copo de água antes de tomar banho ajuda a baixar a pressão sanguínea.
1 copo de água antes de ir dormir evita ataques do coração.

Siga as recomendações e vamos ser mais saudável.
Vamo que vamo!!!

7 comentários:

  1. eu sempre tomo agua antes de dormir e qdo acordo... ms confesso q no frio eu tomo muito pouca agua durante o dia.

    ResponderExcluir
  2. Tomo muita água,principalmente quando estou em casa,pq no trabalho a correria é grande.Mas sempre tem um copo com água pertinho de mim...rs

    ResponderExcluir
  3. Confesso que sou viciada em água! Só de ler seu post me deu sede. hahahaha #alok. Mas nãa sabia dessas dicas. Que bom! Vamo q vamo e força sempre xará!!!

    ResponderExcluir
  4. Marcela, a menina mais cantante da cidade.29 de julho de 2011 às 12:48

    Bebeu água? Não! Ta com sede? Tô! Olha olha olha olha a água mineral, água mineral, água mineral!

    ResponderExcluir
  5. Acho que ao menos com agua eu nao tenho problemas... Devo tomar ao menos uns 10 copos de agua por dia...rssss Soh nao sigo essas regras kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Água tb não é o meu problema
    o meu problema é o santo café
    e nãogosto de adoçante tô tentando acoastumar cm ele
    bjss minha linda

    ResponderExcluir