sexta-feira, 8 de julho de 2011

FOCO

Olá...
Como estão?

 Eu estou bem, ou melhor, ótima.

Na quarta feira a noite conversei com meu amigo personal, e ele pediu para que tirasse algumas dúvidas com o médico e a fisioterapeuta.

Na quinta feira pela manhã fui ao médico e ele me liberou pra voltar a fazer exercícios. Ainda ficarei na fisioterapia, mas tudo bem, afinal já posso voltar as atividades.

A noite fui a fisioterapia e tirei as dúvidas que tinham surgido, afinal não posso fazer nada que piore meu tornozelo. Deus me livre!

Algumas recomendações:
- Começar com bicicleta ou caminhada leve.
- Evitar cargas pesadas, principalmente no Leg Press (acho que escreve assim).
- Se for caminhar na areia, ser na parte fofa ( a mais próxima do calçadão) e no máximo 20 minutos.
- Usar meia e tornozeleira para impedir novas torções.

E vamos (eu e o personal) seguir as recomendações.

Fui dormir então decidida a recomeçar hoje as minhas caminhadas. Acordei, fiz o almoço e me arrumei pra ir a Lagoa.
Fiz uma caminhada leve de 20 minutos. Percorri 1,7km. Achei ótimo, pois não senti dor alguma.
Mas moderação tem que ser a palavra do momento.

Meu alvo? É chegar ao meu aniversário (outubro) bem próxima ao meu peso ideal, tendo uma vida saudável. Literalmente, pretendo reprogramar meu corpo em 3 meses.

Essa semana (desde domingo), não comi NADA de doce... e olha que foi difícil resistir. Mas quando bate a vontade, desespero... paro e penso nos números que averiguei no domingo na caminhada do medida certa e mudo de idéia.
Sábado tem aniversário de amiga, e adivinhem aonde? Rodízio de Pizza. Mas, ainda bem que tem comida a kilo lá também e pela primeira vez na vida essa será a minha opção. Fotografarei para que não duvidem de mim rsrsrs.

Amigos, vamos lá.. não desistam. É difícil e MUIIIIIIIIIIIIIIIITO, mas você consegue.

VAMO QUE VAMO!!!!

7 comentários:

  1. Que maravilha Fla,vejo que está tudo sob controle.
    Queria ter uma Lagoa pra caminhar aquí...rss.
    Vou conferir se vc fez tudo certinho no seu niver,tá?\o/
    bjoo e abaixo a pizza....kkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Estamos com você. Vc vai chegar lá. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eh muito bom ver que voce esta retomando seu objetivo e seu ideal. Forca na peruca amiga... conte sempre conosco... :)

    ResponderExcluir
  4. Marcela, a menina mais divertida da cidade9 de julho de 2011 às 00:40

    Ô coisa boa ver minha amiga assim! Dá um baita orgulho!
    Um beijo, sua querida!

    ResponderExcluir
  5. Vibrando aqui... É assim que se fala! Uhullll! \o/

    ResponderExcluir
  6. Só posso falar: Obrigada pelo apoio.
    E só pra constar... não comi no rodízio no sábado e nem domingo (é.. fui convidada pra outro no domingo).
    Os jantares foram todos na medida certa.
    Beijo pra vocês tudo.

    ResponderExcluir
  7. olá! espero que melhores a 100 por cento. força e um abraço. beijos

    ResponderExcluir