quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ai ai ai ....

Olá...
Como estão?
Antes de mais nada tenho que confessar:

Ontem comi o que era proibido. (veja figura ao lado).
É, nem sempre conseguimos resistir a tudo o tempo todo. E saí com uma vontade louca de comer isso. Não deu, parei no mercado e comprei. Mas tá bom.. passou. #ufa

Agora, o jeito é fazer o corpo eliminar. E por isso já fiz minha caminhada e abdominais.
Por falar nisso, aumentei ambos. A caminhada estou em 40 minutos e percorrendo 3,4km. E as abdominais aumentei mais 5. Acho que to indo bem, apesar dos pesares.

Tenho visto muitos blogs de dieta, alguns passei a seguir. E isso ajuda a ter mais força.
O apoio de vocês, comentando, também é fundamental, além dos amigos tuiteiros e de outras personalidades que sigo no twitter e que as vezes me respondem e me dão força.

Minha meta é estar em outubro bem, mesmo que não esteja ainda na medida certa, pelo menos bem perto disso. Além de conseguir subir com uma amiga o Cristo Redentor, também em outubro quando estaremos de férias. É nos motivamos com o desafio que a Renata Ceribelli venceu e vamos tentar também.
E....

VAMO QUE VAMO!!!!

12 comentários:

  1. Bom dia Fla!
    Não se torture por ter deslizado.
    Você está indo bem,como vc bem disse:"Agora, o jeito é fazer o corpo eliminar"...certo?
    bjoo.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí,Flavinha!Força.A gente cai,somos humanas e as tentações são enormes...,mas é preciso força pra voltar e não ficar deslizando sempre.Vi a filmagem do níver de 3 anos da minha sobrinha,não aguentei ficar me vendo,tava muitoooo gorda.Perdi muitos quilos,e quero ainda mais.Não quero,nem vou mais ficar fofinha!Isso me motiva.Os blogs ajudam muitoooo,aquele te passei doi minha inspiração,"Ela conseguiu,também consigo."É assim mesmo,umas dando força as outras.Quando estamos mais leves tudo flui melhor.Final do ano,estaremos lindas e magras.Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Flàvinha
    ontem eo tb pequei kkkk
    mas hoje me amei fiquei só no legumes
    e uma salada colirida feita pelo meu neto Júnior
    bjsss minha linda Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  4. Oi flávinha estou amando o blog
    bjssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Flávinha
    será que agora eu consegui kkk
    claro tive a ajuda da minha sobrinha Amanda
    tô amando o blog
    bjsss segue ele no twitter @amandar115
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Amiga, relaxa... Nao se torture e nao pense que por isso vc esta fraquejando... Vc esta ciente do que quer, e nao vai ser uma escapadinha ou outra que vai fazer vc sair do seu foco... Mas se vc vier com esse papinho novamente, eu vou te dar um pallll.... Continue assim, firme e forte no seu proposito... afinal, o fim do ano esta ai e seu objetivo tem que ser alcançando.... Estamos aqui, hoje e sempre !! Conte conosco....

    ResponderExcluir
  7. Flavita, um escorregão não é um tombo. Serve pra alertar que é preciso não descuidar e não desviar do foco. Qdo tiver vontades proibidas, fale apenas com que te incentiva ou está na mesma situação, Às vezes uma palavra resolve a dúvida sem sofrimento. Continua firme no objetivo e o resultado vai ser infinitamente mais compensador. A gente sabe que isso é importante. Lembre da importancia e meça as prioridades. Qdo se quer muito, não há dificuldade que nos vença. Beijão (nao quero photoshop na Playboy) Nara Freitag

    ResponderExcluir
  8. Marcela, a menina mais elegante da cidade28 de julho de 2011 às 23:10

    Medo do corpo eliminando.

    ResponderExcluir
  9. kkkkk...Essa Marcela é uma figura! Tudo bem, por essa está perdoada... =P

    ResponderExcluir
  10. Eu sou testemunha, na véspera foi hamburguer, mas na noite seguinte foi sopa de legumes, enquanto os demais comeram massa ou risoto. Parabéns! Todo dia eu digo que vou começar, mas ainda estou só na vontade, mas já estou começando a andar. Andei dois dias seguidos 30 minutos. Um dia eu vou conseguir!

    ResponderExcluir
  11. Isso é força de vontade!!!
    Um dia vc escreverá um livro ;)

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkk Viu só gente, a teresinha_ines, minha mãe, é testemunha que eu me controlei no dia seguinte. :)
    Lidia, escrever um livro é algo que nunca pensei na vida, mas escrever um blog também não kkkkkk quem sabe?
    Obrigada a todos.

    ResponderExcluir