domingo, 3 de julho de 2011

Medida certa

foto site Ego com marcação da Nara
Olá...
hoje acordei as 6h da matina... nem acredito. O Tempo ainda estava com neblina, frio... pensei quinze mil vezes se iria mesmo pra caminhada. Mas deixei a preguiça de lado.. recebi uma 'forcinha' via twitter da @receribelli e parti.

Desci minha rua, peguei o metrô e fui em direção a Quinta da Boa Vista. Cheguei lá por volta das 8 e já tinha um monte de gente.
Caminhei a metade do trajeto, pois ainda não fui liberada pra voltar as caminhadas, mas valeu a pena.
Zeca Camargo

Tive meu momento 'tiete' hahahahhahahahah... acho que nunca havia feito isto.
Mas se estava ali tinha que aproveitar tudo né?.
Me diverti com as animações que estavam acontecendo.. o povo surta hahahahhahah


Márcio Atalla




 E fiz minha avaliação (não revelo meus dados nem sob tortura).
Tá se perguntando se está ruim né? Ruim, estava o Zeca e a Renata, eu estou péssima. Mas isso vai mudar!!!!
Doces, gorduras, mau-hábitos serão eliminados... e entrarão os bons hábitos.
Me libera logo Dr.



No Ego - Zeca Camargo atrai multidão em caminhada no Rio

Fantástico - estréia da Caminhada do Medida Certa no Rio e em Belém

Bom dia Rio - Vídeo com a caminhada do Medida Certa

VAMO QUE VAMO!!!!

11 comentários:

  1. Isso aí, Flávinha! Não perca o foco... =) Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Ta vendo...como eu disse.... isso faria um bem enorme para voce... continue firme e forte no seu objetivo e voce chegara la...... estamos com vc... hj e sempre....

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que é mais legal nessa história toda?! A tua determinação e superação, acordou cedo, foi e fez a tua caminhada! Mesmo com as adversidades (preguiça, frio, sono, pé em recuperação) cumpriu, pra mim tá mais do que de parabéns!!! Continua assim, com este foco, que vai chegar lá!!
    Bezoooo

    ResponderExcluir
  4. AMO VOCÊS!!!!!! Obrigada pela força!!!!

    ResponderExcluir
  5. Marcela, a menina mais bacana da cidade4 de julho de 2011 às 00:36

    Eba!!! A tchurma quer ver você assim! Faceira, com força de vontade e animada! Amo tu! Keep going!
    Bisou

    ResponderExcluir
  6. ok.. então.. Naritcha, a vovó mais fofa da cidade disse...

    Eu nunca duvidei. No proximo verão teremos a gata mais perfeita da praia.. lindona, saudável, com o pé PERFEITO pq estará conduzindo um corpinho leve, lindo e solto!! Força Flavita! Tamu junto!

    ResponderExcluir
  7. Essa cidade é poderosa!!! Tem a menina mais bacana e a vovó mais fofa rsrs.
    Amo vocês. E sim.... estarei cada dia mais faceira, livre, solta.... e saudável.
    Amo vocês!

    ResponderExcluir
  8. Amiga, não desista, vá até o fim, pois vc é capaz!!!
    Vai arrasarrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  9. Nossa Fla que maratonaaa,mas o mais importante é que você conseguiu e arrasou!
    Não desista,acredito em você \o/
    bjoo

    ResponderExcluir
  10. Eu também confio em você. Concordo com os comentários a cima. Quase 6 meses até o Natal. 12 a 15 kg a menos já será uma maravilha. Vamo que vamo. Vc vai chegar lá. Teresinha Inês

    ResponderExcluir