quarta-feira, 13 de julho de 2011

Resistindo

Olá!
No último post eu comentei que teria que resistir a um rodízio de pizza no sábado, aniversário de amiga. Pois é, eu resisti.
Fui dormir muito feliz por essa vitória.
Chegou domingo, fui ao culto, almocei, caminhei, fui ao culto a noite.. e eis que recebo um outro convite:

Vamos ao rodízio de pizza? NÃOOOOOOOOOOOOOOO

Esse foi o meu desejo e a voz que ecoou no meu interior, mas o pedido vinha de uma "sobrinha" querida que está morando fora do país e não tem nossas pizzas por lá.

Minha resposta então, vamos! E lá fui eu ter que resistir a mais um rodízio. Troquei a pizza por um filé de linguado com arroz de brócolis (estava delicioso).

Fui dormir mais uma vez feliz pela minha força de vontade. Acordei segunda feira... e lá fui eu preparar almoço, caminhar, trabalhar..... e no meio do expediente recebo um torpedo.
Confesso que só li a palavra PIZZA. É verdade, outra amiga me chamando pra na sexta feira ir a um rodízio de pizza comemorar o aniversário dela.
Respondi o torpedo com a seguinte pergunta: 'Lá tem buffet?'. Resposta: Sim. Ufa....

Mas terei que resistir pela terceira vez um rodízio de pizza (é uma das comidas que MAIS AMO).
Se posso comer um ou dois pedaços, eu poderia, se ontem não tivesse dividido uma sobremesa com minha mãe, no nosso jantar de família de toda terça feira. (só pra constar, de acordo com minha tabela, mantive o dia com a quantidade de calorias dentro do limite).

Bom, o jeito é aguardar até sexta feira, caminhar, pedalar, e colocar na cabeça. Uma fatia de pizza não vale a pena por todo esforço que você tem passado. Certo?

Vamo que vamo que a semana promete!

9 comentários:

  1. Ai Fla,sinceramente?
    Tenho minhas dúvidas se todo esse desgaste emocional vale a pena,vc ja resistiu duas vezes,certo?Que tal guardar durante o dia as calorias necessárias para um pedaço de pizza a noite?....rss.....1 pedaço SÓ! Comemore o aniversário de sua amiga e seu esforço tb.
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Não posso não Normitcha.
    Eu sei que é mais difícil resistir ao segundo pedaço do que ao primeiro... então prefiro não comer. E ontem... saborei uma excelente sobremesa.
    Sei que lá no restaurante terão outras comidinhas gostosas.
    Valeu pela força. :)
    Beiijo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! Depois disso tudo merece um sonoro parabéns e, por isso mesmo, agora ja nao vai ser tão dificil. Só o orgulho e satisfação de ter resistido duas vezes ja vão ser o estimulo pra todas as outras vezes. Pode ser um sacrifício, mas a recompensa é beeem maior! Bora lá, Flavita!! Força na peruca!! beijoca NaraFreitag

    ResponderExcluir
  4. PARABENS amiga... Parabens por estar superando a si mesma. Por estar com foco mesmo em seu principal objetivo. Fico feliz por ver sua dedicacao e sua felicidade. Isso nos entusiasma. Nao que eu queira fazer regime e deixar de comer minhas pizzas de picanha... Mas isso demonstra que quando queremos... quando colocamos algo em nossa cabeca... conseguimos.... Continue assim, firme e forte... ja ja ateh a Barbie vai ficar com inveja de voce amiga... Forca na peruca... Estamos juntos, sempre !!!!!

    ResponderExcluir
  5. Marcela, a menina mais bonita da cidade13 de julho de 2011 às 22:32

    PAREM DE CONVIDAR A FLA PARA IR A RODÍZIOS DE PIZZA! PELAMOR! hahahahahaahah ! Ai, Fla. Duvido que alguém consiga resistir tanto assim como você! Que coisa, amiga! Está de parabéns mesmo. A pouco você achava que seria difícil resistir a tantas tentações...e olhe agora! Viu só? Ô guria determinada! E quando convidarem você de novo... "Keep calm and call Batman!" Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Vocês me dão muita força. Obrigada por todo carinho.
    Beijo em vocês.... Seus lindos

    ResponderExcluir
  7. Boa, Marcela! kkkkkk Nossa amiga é corajosa mas não é de ferro. Não custa os amigos cooperarem um pouquinho...Continuo torcendo por vc.E não se esqueça: OLHA O FOCO! Adoro-te!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Você sempre mostrou ser uma pessoa determinada. Está fazendo a coisa certa, logo logo vc vai ver os resultados e aí será muito mais fácil resistir. A frase do momento é: VAMO QUE VAMO. O bom é que vc não tem ficado em casa, vai e escolhe uma comida mais saudável.

    ResponderExcluir
  9. Flavinha...
    Só em ler já sinto todo seu esforço, dedicação, aperrrto, rs!
    Mas vai valer a pena!!!

    ResponderExcluir