quinta-feira, 21 de julho de 2011

Desempenho

Olá amigos

Hoje completa 14 dias que voltei a me exercitar, e o que tenho sentido?
Bom, alguns dias fico morta, outros nem tanto.

Como escrevi pro meu amigo personal, teve um dia que a minha primeira frase foi: - "ufa... canseiiiii "

Mas depois desse desabafo vindo da alma... ao longo da semana me senti melhor.
Acho, ou melhor, tenho certeza que meu cansaço tem a ver se descanso bem a noite ou não.

E como tenho feito...

- Caminhada - 3km - 35 a 37 minutos (nem mais nem menos até semana que vem)
- Bicicleta - 5km - 30 a 31 minutos.

Ontem, também comecei a série de abdominais que ele me passou. Foram alguns tipos e completando tudo em 8 minutos.  Aí sim confesso que quase morri, achei os 8 minutos mais longos da minha vida.
Mas depois de conversar com ele. E a série ser adaptada pro meu condicionamento, tenho certeza que quando amanhã ficará mais fácil. Por enquanto, farei dia sim e dia não.

Quanto a alimentação, depois de resistir a tantos rodízios, domingo me recusei em ir a outro, rsrs, tenho conseguido me manter firme... as vezes aumento as colorias, mas nada absurdamente.

Minha média de calorias consumidas tem sido em torno de 1600/1700. Como não posso me pesar (ele me "proibiu" pelos próximos 3 meses), nem adianta me perguntarei se já emagreci... eu não faço idéia. Acho que só perceberei se a roupa ficar extremamente larga. Por enquanto, acredito que não.

Bom.. é isso. Pelo menos dá pra perceber que estor FIRME no meu propósito e com FORÇA pra vencer.

Então....


VAMO QUE VAMO!!!

10 comentários:

  1. Flavinha,força.Faz tempo q também não me peso,prefiro ver as roupas folgadas,entrar em outras q no começo do ano não passavam nem nas coxas!rs
    Minha médica tá d licença,mas dia 15 de agosto irei me pesa,ela retorna.
    Não gosto dessa neura,tem gente q se pesa todos os dias.Mas isso não dá pra mim.Até pq tenho retenção d líquidos antes da menstruação,aí vem um aumento,e eu piraria!rs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Gostei desta ideia dele de não se pesar pelos próximos 3 meses... a gente fica muuuuuito grudada nesta história de números e acabamos não percebedo tanto as respostas do corpo!
    É tão gostoso quando o corpo começa a se modificar e vamos curtindo o processo, mas aí vamos na desagradável e vem aquele ''aff, emagreci 500g... todo esforço pra nada''!!
    Hahahaha 8 minutos de abdominal, realmente parecem intermináveis... ódio fazer abdominal uhuhuh!!
    Vem cáááá o pessoal quer te torturar é?! Que tanto rodízio?! Gente chataam!

    Bezo e força!!!

    ResponderExcluir
  3. Xará que TUDOOOOO!! Muito Feliz por vc se manter firme mesmo a cada dia. Parabéns mesmo!Já que vc está vendo resultados em roupas o que é muito bom. Continue assim, FORÇA!!!! Bjuos

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, realmente a balança é uma tortura, as vezes percebemos que a roupa está melhor mas a balança nos engana e diz o contrário. Vou guardar a minha, mas este mês foi um martírio aniver do marido, meu e agora de casamento, abusei no doce, bolo e refri... Bjs!

    ResponderExcluir
  5. e vamo que vamo!!! Barriguinha sarada, e cinturinha de pilão! to acompanhando e quero festa depois!! Força na peruca! Tamu junto!

    ResponderExcluir
  6. Faz 8 meses que nao me peso... Da ultima vez ja tinha passado ha tempos dos 2 digitos.... acho q nao engordei nem emagreci... os cintos continuam na mesma posicao.....kkkkkkkk essa tua garra, vontade e dispocicao tem me inclinado a pensar em fazer algo... so inclinado a pensar....mas talvez vc me convenca disso....ainda nao me vejo sem minhas pizzas de picanha... sem meus bizes....enfim... sua disposicao nos estimula... parabens por essa garra amiga.... continue assim... quero vez vc barbiezinha.....kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Marcela, a menina que não te bicicleta na cidade21 de julho de 2011 às 22:49

    De tudo isso, o mais legal é que você sabe andar de bicicleta e eu não. Hahahahahhaah Mentira!
    É isso aí! Keep going!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Vamo que vamo, vc vai chegar lá. Continue firme. Depois vc vai postar uma foto, antes e depois. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Amiga, força na peruca...
    Eu também estou nessa luta. Mas mais importante que emagrecer é permanecer magra e isso é o mais difícil,saiba disso. Eu também estou escrevendo num blog, mas não tenho um tema definido assim como o seu. Estou inteira em construção, até o blog, rsrsrsr Dá uma passada por lá!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. Assim como outras pessoas comentaram...
    Excelente tática para te ajudar contra a ansiedade...
    V.Q.V.!!!

    ResponderExcluir