sexta-feira, 1 de julho de 2011

Balanço da semana

Olá...
hoje acordei FELIZ!!!
Sabe aqueles dias que você acorda feliz? Pois é... hoje foi um deles. Glória a Deus por isso!!!
Claro que isso foi consequência de uma noite maravilhosa com meus amados irmãos da célula.
E principalmente de ver o mover de Deus agindo lá, com muitos testemunhos.

Eu também pude testemunhar, pois a recuperação do meu tornozelo tem sido muito melhor do que da outra vez, tanto que só tenho feito fortalecimento na fisioterapia, na outra vez tive que ficar meses naqueles aparelhos pra tirarem a dor. Enfim, vamos ao balanço então.

Como disse no post anterior, recomecei a reprogramação do corpo, pelo menos na alimentação.

Confesso que comi doce essa semana, mas vamos combinar que sem fazer atividade física fica MILLLLLLLLLLL vezes mais difícil. Mas, a minha meta permanece.

Mas pelo menos voltei a me alimentar de 3/3h a fazer as refeições de forma saudável e a não abusar nas quantidades.

Ainda não voltei a me pesar... confesso que to MORRENDO DE MEDO!!!!

Vamos enfrentar o final de semana. Sexta noite, sábado, domingo.... aff. Dias difíceis, principalmente quando quer se ter vida social e com amigos que ou não precisam ou não querem emagrecer.... SOCORRO!!!!

E por falar em domingo, esse domingo irei na caminhada do medida certa. Quero ver qual é. Quem sabe não encontro pessoas dispostas a fazer esses "sacrifícios" junto comigo.

E vamo que vamo!!!!

2 comentários:

  1. É isso aí amiga.. Aproveite essa sua animação e faça acontecer... Vá a essa caminhada, talvez conheça pessoas na mesma situação que você.. E nada como ter pessoas que tem o mesmo em mente ao nosso lado.. Ajuda e muito... nos estimulam e muito....

    Continue com essa fé e essa força de vontade e você alcançará seus objetivos, hoje e sempre....

    E conte sempre conosco !!!

    #FORÇA !!!!

    ResponderExcluir
  2. Tive que pisar na balança e não foi nada bom... quase chorei....rs

    ResponderExcluir