segunda-feira, 27 de junho de 2011

Vamos começar de novo????

Olá...
Podemos começar tudo de novo? Claro que sim! Eu que escolho começar ou desistir de vez.

Por isso, escolho REcomeçar!!!!

Como havia prometido, hoje voltei para o controle da alimentação. Vale uma observação: NÃO ESTOU DE DIETA e sim, REPROGRAMANDO O MEU CORPO. OK?

Voltando...

Como no início deste projeto em 11 de abril, meu objetivo não é estar em dieta, pois sei que não manterei. Meu foco é mudar algumas ou muitas coisas da minha alimentação e incluir a atividade física diária na minha vida, esta parte da atividade ainda estou impossibilitada de voltar, mas a alimentação vou voltar a mudar.

Quero realmente conseguir conquistar a saúde que desejo, assim como o Zeca Camargo e a Renata Ceribelli conseguiram. Sei que eles tiveram uma infra-estrutura os apoiando, mas não importa. Eu, da minha maneira atingirei as minhas metas também.

Para poder voltar logo a atividade física, estou indo a fisioterapia todos os dias. Sei que é ciclo vicioso, por isso não posso deixar para amanhã.

Bom, conto com o apoio dos amigos reais e virtuais para me ajudarem dando força e incentivo.

Vamo que vamo!!!!

2 comentários:

  1. Tudo o que voce quer voce pode....voce tem forca de vontade... tem disposicao e todos os seus amigos que mais te querem bem ao seu lado... conte conosco amiga... hoje e sempre......

    ResponderExcluir
  2. Flavia estou nessa mesma onda. Ja emagreci 10 kg, agora só faltam 40... Vamos conseguir!!!
    Como não posso malhar durante o dia começo minha caminhada de 4KM ás 5:30 da manhã. Chego no escritorio as 8:00 "sarado".
    "Tudo posso Naquele que me fortalece". Fica na Paz e vamos em frente.
    Eduardo Collor

    ResponderExcluir