quinta-feira, 16 de junho de 2011

Repouso

pé esquerdo
Olá queridos!
Quais são as news????

A dieta anda pior que em qualquer momento.
Vamos aos fatos:
Todos lembram que estou com o pé imobilizado - robocop, pois é, como estava fazendo muito esforço pra subir a escada do meu prédio, utilizava o peso no corrimão forçando assim minha mão.

Acho que ainda não tinha comentado que tenho tendências a ter tendinites, não sei o por que, mas sei que volta e meia ela ataca, ou a mão, ou o ombro, ou qualquer outra parte do meu corpo.
Devido a isso, imobilizei minha mão também.Ninguém merece!

mão direita
E como não consegui trabalhar direito e só piorava tudo, fiquei em casa desde terça-feira, só voltando a trabalhar amanhã, pois é um dia que tenho que ajustar umas coisas pro domingo.

A boa notícia, é que com esse repouso, minha recuperação foi ótima. Hoje estou muito melhor do que na segunda feira. E na próxima semana volto ao médico, espero que volte aqui com ótimas notícias.

Mas e a dieta, que é o tema principal do blog?
Como falei, anda de mal a pior. Ficar em casa traz ansiedade, vontade de comer... enfim. Come-se mais.
E como um amigo disse: no trabalho também dá fome. Certo amigo! Mas fome é diferente de vontade de comer. rsrsrs
Eu realmente espero que minha vida volte ao normal na semana que vem.

Aos amigos,
agradeço o carinho que tem tido comigo e a força que tem me dado.

E.... Vamo que vamo!!!!

3 comentários: