quarta-feira, 1 de junho de 2011

Chegou o dia 31

Boa tarde queridos.

Eis que chega o tão esperado dia 31 de maio e as notícias são razoáveis.

Vamos começar pelo começo... melhor né?

Todas as cetidões deram NADA CONSTA, como já era esperado.
Fui a vara da infância levar todos os documentos para o pedido de habilitadção e daqui a 1 semana volto para buscar o número do protocolo. ABSURDO. Mas infelizmente é isso mesmo.

A tarde, fui na loja de uma amiga comprar tênis que estava em promoção. Afinal, pretendo voltar a caminhar e fazer meus exercícios. Adorei! Ficou lindo! Mas infelimente terá que ficar guardado pelas próximas 3 semanas.

É isso mesmo. Terei que usar a bota robocop por mais três semanas. Além de colocar gelo (nesse frio é insuportável), colocar a perna pro alto e usar uma meia de média compressão.
Grau 2

Qual foi o resultado da ressonância? Muitos nomes complicados, coisas que já tinha e que são o grande problema.. como a rotura do fibular.

Isso foi o que aconteceu com o meu tornozelo. Esse foi o movimento que causou a minha lesão.. e é assim que está o meu ligamento. Meio partido.

O meu caso está no grau 2, pois não rompi totalmente.
Estimativa de tempo de recuperação: 1 a 2 meses. Mas como não posso tomar remédio nem sei ao certo.
Além do mais, já é a segunda vez que me acontece a mesma entorse.
Daqui a 3 semana, completo 1 mês e aí o médico reavaliará o meu caso.

 E meu projeto de emagrecimento de forma saudável e ativa? Pois é.. como tem sido difícil apenas fechar a boca. Juro que to tentando... mas a vontade de doces aumenta a cada dia.

Espero, realmente, conseguir me manter pelo menos focada na dieta.

Vamo que vamo! E que junho que mau começou acabe logo.

10 comentários:

  1. Um comentário que esqueci de escrever:
    EU NÃO SUPORTO MAIS ESSA BOTA, ESSE PÉ.... SOCORRO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. olá! as melhoras para ti... é fácil, ligas á Donna Karan da DKNY ou Jean Paul Gaultier e pedes para eles te criarem uma bota nova, que aperte na mesma o pé, mas com materiais mais leves... e que seja colorida também.

    ResponderExcluir
  3. Vamo que vamo amiga... para o alto e avante... Sempre !!!! Estamos contigo, hoje e sempre... em qualquer momento !! :-)

    ResponderExcluir
  4. Olha só: qdo a gente acha que não pode mais, descobre que pode mais ainda. Vai valer a pena. E tudo vai ter um sabor tão bom e recompensador que guloseima nenhuma no mundo vai poder superar. vamo que vamo!!

    ResponderExcluir
  5. Eu sei que você consegue, eu acredito em você e estou torcendo (:

    ResponderExcluir
  6. Teco, Nara... Vocês não existem. Muito obrigada pela força e apoio.
    Amo vocês!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. E eu também nun existo né? u.u

    ResponderExcluir
  8. Existe. Mas não tenho como agradecer se não sei quem é que está me dando força kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Difícil dizer seja firme e coragem. Isso deve ser insuportável! Vc mais do que ninguém sabe, disso. Mas nessas horas só o que podemos fazer é ter paciência e força de vontade, fazer tudo o que médico pedir (eu bem sei o que é isso...e sei que é chato, mas necessário) e agradecer à Deus pq não? Por não ser nada tão grave que não tenha solução...Força e fé e estamos aqui contigo te apoiando! Logo, logo vc melhora! =) Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Carol, muito obrigada. Eu realmente precisava dessas palavras hoje. A vontade é de jogar a dieta pro espaço. Mas você tem razão: Força e coragem é o que preciso ou melhor precisamos.
    Muito obrigada.
    Amo vc. E espero conhece-la logo.
    Beijo

    ResponderExcluir