quinta-feira, 26 de maio de 2011

Novos passos

Olá amigo,

Ontem foi um dia importante - 25 de maio.

37 anos de casados de papai e mamãe. Parabéns pra eles! Por serem esse exemplo de casal.

Dia Nacional da Adoção, e junto desse dia consegui o tão esperado atestado mental para dar entrada no pedido de habilitação.


Dia Internacional do sapateado, uma grande paixão da minha vida.
E um sonho de um dia voltar a sapatear. Mas neste dia infelizmente faleceu um grande mestre do sapateado carioca, Flávio Salles. Uma grande perda para a categoria e todos seus amigos, alunos e admiradores do seu trabalho.

E pra completar o dia.... o fim da obra do meu apartamento. Agora, preciso providenciar o armário que fará a divisória dos quartos. Uhullll

Ontem, realmente, foi um dia marcante pra mim. E hoje?
Hoje foi o dia que eu fiz a ressonância do meu tornozelo. Agora é aguardar o dia do resultado que será no dia 31.

Por falar em 31... será um outro dia cheio de emoções.
Será o dia do resultado da ressonância, dia que pegarei as certidões cívil e ciminal, dia que darei entrada no pedido de habilitação para adoção e dia que irei ao médico saber o que precisarei fazer com o meu pé.
Será que dará tempo disso tudo em apenas 24horas????? Saberemos na próxima semana.

Ah... você deve estar se perguntando: "e a dieta, Flávia?"

Pois é.. a dieta. Coisa complicada de se realizar quando um mundo de emoções toma conta do seu ser. Mas estou conseguindo.. aos trancos e barrancos, estou tentando manter o foco da dieta. Afinal, ainda quero ter minha vida mais saudável para a chegada da minha pequena.

Hoje, volto a dizer:

Vamo que vamo!!!!

7 comentários:

  1. olá! desejo-te sorte para o dia 31 e que tudo corra bem. Aposto que teus Pais tiveram uma linda festa. beijos e um abraço

    ResponderExcluir
  2. Orgulhosa de vc!!!
    Mesmo aos trancos e barrancos, não se entrega ;)

    FICA FIRME!!!

    ResponderExcluir
  3. Todos acompanham seus passos... Suas alegrias, e angústias.. eu ainda, acho que um pouco mais que muitos que aqui leêm....Sei tudo o q esta passando, mas saiba amiga que você esta trilhando o caminho certo. Não queira atropelar o tempo. Tudo virá, e esta vindo em sua determinada hora. Pouco a pouco, mesmo com tanta angústia, choro e nervosismo as coisas estão acontecendo. Você esta fazendo acontecer....Continue com essa paciência e força de vontade. Você esta alcaçando seus ideais....Agora se relaxar no regime eu juro que vou ai e te dou um palll... TE AMO, AMIGA !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu ri amigo teco.
    Eu sei que está comigo e feliz com cada passo.
    Obrigada pela força SEMPRE!
    Também te amos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Quanta emoção!
    Parabéns a seus pais!
    Parabéns a nova mamãe e sua filhinha Vitória!
    Que na nova semana que se inicia a alegria esteja em pauta!
    Ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada.
    Minha filhinha ainda não tem nome nem rosto.
    A Vitória virou minha afilhada, hoje em dia mora com a mãe, pai e irmãos e está muito bem, graças a Deus.
    Todas as férias ela vem pra cá.
    Beijão pra você Também

    ResponderExcluir