segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dia das mães

mamãe e eu
Primeiro gostaria de desejar um feliz dia das mães a todas as mamães que leem meu blog (ainda tá valendo né?).
Que ontem tenha sido um dia maravilhoso na presença dos seus filhos amados.
Tenho certeza que minha mãe adorou.. rsrsrs Afinal, ela sou a melhor filha dela e meu irmão o melhor filho hahahahhahahah

Agora sim... vamos aos fatos do final de semana movimentado.

Confesso que neste final de semana saí um pouquinho da minha "dieta". Tive dois churrasco, mas comemoração do dia das mães, não deu pra resistir tudo o tempo todo.
Mas nem tudo foi perdido. Eu e minha mãe caminhamos no parque em Itaipava. Foram45 minutos.

Mas não se preocupem. Hoje já voltou tudo ao normal. Só não caminhei, no lugar arrumei minha casa, acho que os gastos calóricos são os mesmo, pelo menos cansa mais hahahahhahahahah
Mas amanhã a lagoa me espera para mais uma caminhada.

Ainda não levei os exames no médico e nem tive o encontro com o personal, pois teve que viajar.
Mas o meu desempenho tem melhorado a cada dia. Na sexta passada eu dei a volta na Lagoa (7,5km) de bicicleta. Quase morri, é verdade, mas consegui concluir.

Como coloquei no comentário do último post, a psiquiatra ainda não me deu o atestado. Saí de lá muito revoltada, mas depois foi passando. Vamos ver se na próxima ela resolve logo.

A obra da minha casa continua caminhando. Mas acho que terei que "expulsar" o Thor de casa. Ele anda fazendo buracos aonde o pedreiro já fechou... ninguém merece.
Vou ver se peço ajuda a uma amiga. É a única que o Thor fica bem junto com a gatinha dela, Mel.

Depois aviso se resolvi esse pequeno probleminha. rsrsrs

Por enquanto é isso....

Vamo que vamo!!!!

8 comentários:

  1. Bom, acho que vou ter que pegar mais no pé da minha amiga.... Junto com o relaxo dela eu também relaxei... Mas aviso.... TÔ DE OLHO EM VOCÊ!!!!! Rsssssss

    ResponderExcluir
  2. olá! ainda bem que correu tudo bem consigo, no fim de semana. o dias das Mães é sempre no primeiro Domingo de Maio, em Portugal. Caminhar faz bem. beijos. adorei a fotografia.

    ResponderExcluir
  3. Teco, você voltou a postar fotos de comida. Eu vi kkkkkk
    Nuno, eu sei. Tenho uma amiga que ta morando aí e me falou. Aqui é no segundo. Como o dia das pais também, é no segundo domingo de agosto.
    Hoje nem devo caminhar... Chove muito aqui.
    Beijo pros amigos

    ResponderExcluir
  4. olá! Aqui não existe dia do Pai... aqui existe dia do Pai, que é dia 19 de Março. Quando era criança, ficava triste, porque no dia da Mãe e do Pai, um e outro recebiam sempre presente e no dia Mundial da Criança, dia 1 de Junho, creio, eu nunca recebia nada..risos.. pois, com chuva, não convém andar a pé...beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu, enquanto era criança, sempre recebi presente no dia das crianças (aqui comemora dia 12 de outubro), mas as vezes não gostava porque era perto do meu aniversário e o meu irmão acabava ganhando presente junto rsrsrs (a egoísta).
    Ontem, realmente não caminhei, a noite a chuva parou, mas em compensação minha cabeça explodia.
    Hoje, acabo de voltar da caminhada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. olá! espero que a cabeça esteja bem melhor. um abraço. meu msn é nunomedon77@hotmail.com quando quiser entrar é bem vinda. beijos e uma boa quarta feira para ti, também

    ResponderExcluir
  7. A cabeça está voltando a doer agora. Acho que to gripando de novo. Enfim.... vou tomar remédio.
    Vou te adicionar no msn.
    Biejo

    ResponderExcluir
  8. as melhoras da cabeça... gostas de leite ? e arranjas mel com facilidade aí ? se gostares, bebe leite com mel quente...previne contra a gripe. beijos e as melhoras

    ResponderExcluir