quarta-feira, 4 de maio de 2011

Hoje é o dia...

Lagoa Rodrigo de Freitas
Hoje é o dia. Dia de quê?

Dia que consegui caminhar 4,2km em 50 minutos.
Dia que terei a segunda entrevista com a psiquiatra para que possa me dar o atestado pra adoção.
Dia que vou buscar os resultados dos exames e mostrar ao meu personal.

Enfim... muitas emoções para o dia de hoje, mas e o dias passados, como foram?

Bom, a obra lá em casa continua e espero que só pare quando acabar.
minha casa
As paredes que tinham que ser derrubadas já foram pro chão rsrsrs
Hoje, quando saí de casa, ele estava quebrando os "cantinhos", a cada noite fico na expectativa de como estará minha casa.
Confesso que ela está IMUNDA!!!! E amanhã, minha faxineira, sofrerá tadinha, mas como tenho célula, tenho que deixar pelo menos visitável hehehhehehehhe

Mas estou adorando... já imagino como ficará. O problema disso é a ansiedade. Porque ansiedade dá vontade de comer... e o meu desafio continua.

Vamo que vamo que hoje é o dia!!!!!

9 comentários:

  1. Só pra constar: A psiquiatra ainda não me deu o atestado.

    ResponderExcluir
  2. Tudo é uma questão de tempo amiga. Assim como a reforma....O regime... O atestado.....a adoção...
    E tempo se dá dia-a-dia...um após o outro.. com calma, sem querer atropelar ele.. Tudo virá, na sua devida hora. Acredite nisso... :)

    ResponderExcluir
  3. olá! vais adoptar uma criança ou adoção no brasil, quer dizer outra coisa? se for uma criança, dou-te os meus parabéns, desde já. E que as obras corram bem em casa. e parabéns pela caminhada! beijos e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Nuno,
    é isso mesmo, vou adotar uma criança... As obras estão indo bem... mas é cansativo e sujo rsrsrs, mas é necessário para que a minha filha tenha o quarto dela. Hoje caminhei de novo e foram 4,4km.
    Obrigada pela força!

    Teco, obrigada amigo. Não te moção de como me fez bem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Concordo com os dois comentários: Rub's e Nuno. Amo você de montão e quero muito ser avó, mas sei que tudo vai dar certo e na hora certa vai acontecer. Graças a Deus tudo está caminhando. Sua filha vai ser bênção em nossas vidas e sua casa, principalmente o quarto dela vai ser fofo.

    ResponderExcluir
  6. olá! fico muito feliz por conseguir adoptar uma criança. não sei como é aí, mas uma colega do meu pai, em antes de ter o segundo filho, quis adoptar uma menina, e exigiram-lhe que ela tivesse um quarto só para ela na casa e por causa disso, ela não adoptou, porque mudar de casa, naquela altura, ficava caro. Mas depois, lá conseguiu ter uma menina. Quando um casal tem filhos pequenos, se forem dois rapazes ou duas raparigas, podem dormir no mesmo quarto, mas aqui, exigiram que a criança tivesse um quarto só para ela. A criança vai ter uma Mãe muito querida. Pelo menos, você me parece boa pessoa. beijos e um abraço. felicidades

    ResponderExcluir
  7. E que essa criança te Ame muito no futuro. Andar faz bem. Como eu queria ter companhia em Portugal para andar um pouco, á noite. Andar cansa, mas faz bem. beijos

    ResponderExcluir
  8. Mãe, não tenho dúvida disso. E sei o quanto você deseja ser avó e como será kkkkkkkkk

    Nuno,
    No caso, será minha primeira filha. Eu tinha feito um quarto MEGA pra mim rsrs.. então agora tenho que me adaptar a nova fase que desejo.

    Um quarto pra mim e outro pra ela. No face eu sempre vou colocando fotos da obra ehhehhehehe

    Quanto a caminhar.. é verdade. Cansa e muito.. mas é necessário. E tenho ido sozinha, pois vou no horário disponível que tenho.
    Acho que deveria começar.

    Mais uma vez, obrigada pelo elogios.

    ResponderExcluir
  9. Quem Tem determinação e perseverança alcança seus objetivos. Se tem Jesus para ajudar, alcança mais rápido. Força menina, você vai conseguir seus dois alvos. E rápido...

    ResponderExcluir