sábado, 21 de maio de 2011

Robocop

Olá amigos,



eu não ia postar nada porque estou com raiva da situação, mas acho que é bom escrever.
Primeiro, vamos falar do meu médico.

Apesar, de ficar intrigado com o meu peso, ficou feliz por estar há 40 dias caminhando e em dieta.... me deu o atestado para que eu pudesse entrar em academia... enfim... tudo ia muito bem até....

Chegar sexta pela manhã e eu ir caminhar.... e??? virar o pé.

Nem consegui completar a caminhada. Foram apenas 15 minutos. Voltei. Coloquei gelo. E a noite fui ao médico.
Como tenho um histórico, nada favorável, me recomendou recolocar a bota robocop e fazer ressonância, que já está agendada para a próxima semana.

Meu sábado? Em casa, de perna pro alto, colocando gelo.... e pensativa.

Bom é isso... não sei se consigo falar: Vamo que vamo hoje.

Até mais.

2 comentários:

  1. olá! melhora depressa...força! beijos . nuno, português

    ResponderExcluir
  2. Cheguei a ficar com dor só de ver o pé inchado.... :-/ Vc é forte amiga... superará... é só mais uma barreira.... Derrube-a.... #FORÇA

    ResponderExcluir