domingo, 15 de maio de 2011

Dia nublado

Olá ....


foto da minha janela
Como tem uns dias que não passo por aqui vou comentar como foram.
Caminhei durante a semana, mantive minha "dieta", e peguei uma gripe de novo.

Então tive que parar a caminhada desde ontem (6a feira), pois só chove na cidade maravilhosa, e como estou gripada não é bom pegar chuva.




Thor e meu pé ao fundo
Hoje, sábado, foi um dia total de preguiça. Imagina uma pessoa deitada o dia todo no sofá, só levantando pra comer... fui eu e o Thor (meu gato). Inclusive comendo o que não deveria..

Fiquei com uma vontade louca de comer macarrão com molho branco e foi o que almocei. Pra piorar a noite fui convidada a ir ao cinema com amigos e depois do filme nada melhor que uma pizza, certo? Certíssimo.. e foi o que eu fiz.



Foram os deslizes do sábado nublado.... mas amanhã é um novo dia e....

Vamo que vamo!!!!!

2 comentários:

  1. Ai..Ai...Ai... amiga.... de deslize em deslize a dieta vai pro espaço... Assim não dá... Assim não pode... Tem que ver isso ai hein !!!!!

    ResponderExcluir
  2. É, sem comentários...
    Mas acho melhor:
    A dieta persistente, e mesmo com uns deslizes, mas chegar lá.
    Do que se manter super firme, e do nada ter uma queeeedaaa....

    ResponderExcluir