sexta-feira, 29 de abril de 2011

Check up

Como havia falado antes, fiz meus exames. Ufa....
Já tenho alguns resultados e até o momento tudo dentro dos padrões.

Ainda bem, se já não bastasse o que tenho de ruim nos joelhos, pé... ainda teria em colesterol, glicose, eco, .... kkkkkkkkk

O restante dos resultado saem na 4a feira, inclusive o mesmo dia da segunda consulta com a psiquiatra pra me dar o atestado pra minha habilitação de mãe adotiva. Será um dia tenso kkkkkkk #NOT

Agora, só falta marcar com o meu cardiologista pra ele ficar feliz com meus exames e me dar um BRONCA do meu peso... é, isso não está nada bom, estou na categoria OBESA (por pouco tempo, espero).
Também vou falar com aquele meu amigo personal, agora com os exames pra ele ver e me avaliar... SOCORRO!!!! kkkkkk
Mas é isso ai... o projeto continua de pé, e hoje completo 19 dias sem doces.

Vamo que vamo!!!!

3 comentários:

  1. Olá! Obesa? só podes estar a brincar. A Flávia é uma Mulher linda e com um corpo lindo. Digo eu, pelo que vi.. beijos e que os exames no cardiologista, corram bem. bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos elogios, mas os dados dizem que estou.. infelizmente. Mas logo logo volto ao peso ideal.
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Olá! não tem nada que agradecer e os elogios são sinceros. Se quer emagrecer, que seja por e para se sentir bem, mas emagrecer muito não convém por causa das anorexias. Para mim, a melhor maneira de emagrecer é subir e descer escadas. Uma amiga, emagreceu 3 kilos só a subir e descer escadas, isto em 15 dias. beijos e bom fim de semana. Nuno Medon

    ResponderExcluir