quinta-feira, 14 de abril de 2011

TÔ FELIZ

Olá,

queria compartilhar as outras alegrias da minha vida.
Hoje, estou feliz. O motivo? Nem sei ao certo...

Acredito que seja uma junção de coisas.

Tenho um Deus maravilhoso e perfeito que me ama e é fiel a mim.
Tenho pais que estão sempre ao meu lado me apoiando eu tudo que faço e desejo.
Tenho um irmão querido que sempre me mimou demais.
Tenho amigos especiais e queridos, virtuais e reais, que estão me dando muita força para vencer e alcançar meus objetivos.

O dia está lindo, com um sol radiante.

Só essas coisas já seriam motivos para estar feliz.
Porém, tem mais....

Já dei minha caminhada hoje pela manhã, neste sol perfeito, na orla da Lagoa.

Estou indo viajar para o casamento da minha amiga de infância, Paula. Estou muito feliz por ela.

Semana que vem, acredito eu, começará a obra do meu apartamento para fazer o quarto da minha futura filha, que chegará em breve. (sem data ainda)

Acredito que agora concordam comigo que tenho todos os motivos para estar feliz! Certo?

Um comentário:

  1. O legal de tudo isso é que acompanhamos e compartilhamos com você esses momentos felizes... Você esta feliz, eu também estou !!!! :D

    ResponderExcluir