segunda-feira, 25 de abril de 2011

Feriadão

Teresópolis - RJ
Feriadão... Páscoa!
Passei esses dias num lugar que tinha esta vista, já dá pra imaginar que foi maravilhoso né?

Além disso, tinham pessoas maravilhosas, comida, um sol maravilhoso pela manhã e um friozinho a noite. E principalmente a presença de Deus.

Esses dias no retiro foram simplesmente PERFEITOS!!!! Como foi bom cada momento... pena que acabou.

Mas vamos falar do que interessa?!?!?!?

Comi chocolate? Não!
Comi sobremesa? Não!
Fiz exercícios?!?!?!? Mais ou menos.. rs
Lá tinha muito sobe desce, de ladeiras, escadas... então não aguentei fazer uma caminhada normal... por causa dos joelhos; mas acredito que já tenha servido. hehehheheheh

Hoje, resolvi me pesar e se as balanças não estiverem erradas eu emagreci 4kg desde que comecei esse processo... que tem aproximadamente 13 dias.

Fiquei feliz!!! Vamos comemorar com um brigadeiro!??!? CLARO QUE NÃO!!!!
Finalmente não estou desesperada por doce, mas ainda não posso me dar ao luxo de comer nenhum pedacinho.

Vamos permanecer no alvo.

2 comentários:

  1. Parabéns pela sua perseverança!!! Torcendo por vc xará... Bjo grande!

    ResponderExcluir
  2. Queridaaaaa!!!!!

    Muito bem! Gostei de ver sua luta por aquilo que deseja.

    Saudade de você!

    ResponderExcluir