segunda-feira, 18 de abril de 2011

Dias de recordações

Eu e Paula
Após passar por algumas tentações, percebi que consegui resistir a maioria...rsrs

Mas quero falar do final de semana.

Foi MARAVILHOSO ir ao casamento da minha amiga de infância, compartilhar da sua alegria não tem preço.
Encontra-la, seus pais e irmãos é como voltar no tempo... um tempo que o único objetivo tínhamos era de brincar.
Lembro de quantas vezes saiamos do culto na rua Leblon e corríamos por lá... entrávamos na casa 'abandonada'... erámos felizes, alegres.
E quando mudamos a igreja pra Lagoa... como era difícil acabar o culto e não ter a rua pra brincar, ainda bem que nossos pais sempre entenderam e nos permitiam brincar de pique-esconde dentro do santuário rsrsrs.
A ida deles pra São José dos Campos, me deixou muito triste e passamos anos sem nos falar, nem sei porque, éramos ainda crianças e acho que criança não resisti a ficar mandando cartas o tempo todo (ah se tivesse internet na época).
Graças a Deus a internet chegou e nos reapoximamos, viajei com minha amiga, visitei a casa dos pais, me hospedei em SP na casa dela novamente e agora.... chegou o seu casamento.
É amiga, o tempo passa... mas ainda bem que a nossa amizade só permanece.

Espero que daqui a 10 anos... ou mais, possamos ver nossos filhos também crescendo juntos e se tornando amigos como nossos pais e  nós ....

Amigo é um presente de Deus.

2 comentários: