segunda-feira, 11 de abril de 2011

O começo

Hoje, dia 11 de abril de 2011 resolvi que preciso encarar a realidade.
Não dá mais pra ficar comendo e engordando sem parar.
Sei que será difícil. Sei que vou querer desistir. Mas hoje começa a jornada.
Por conta disso, e por surgestão de uma amiga virtual, resolvi escrever um blog.
Não tenho talento algum para escrita, e minha idéia não é ser uma excelente escritora... apenas poder desabafar tudo que estiver sentindo e todas as dificuldades.

Para que todos entendam, não busco apenas a beleza, e sim a saúde.
Estou atualmente uns 30kg acima do peso, calço apenas 34/35 e tenho 1,61m.. já deu pra perceber que meus tendões precisam se esforçar muito para me manterem de pé. Se isso não bastasse, há um pouco mais de 1 ano sofri uma lesão no ligamento do pé esquerdo que até hoje me causa muita dor.
Com isso, não posso realizar muitas atividades físicas, piorando o emagrecimento.

Sou hirpertensa. E os demais exames até 2009 estavam tudo ok. Também resolvi atualiza-los e já marquei pro fim do mês a realização de todos.
Espero conseguir concluir e atingir a minha meta.
Conto com a ajuda de vocês.

Abraçoes

7 comentários:

  1. Xará, conte comigo!!!
    Tbm estou na dieta.
    Difícil???? Muitoooooo, porém não impossivél!!!
    Simbora, amiga!!!
    Bjuos!

    ResponderExcluir
  2. Tô na fila pra te dar a maior força!!!
    Vc vai ver q é super legal trocar a antiga forma de se alimentar, por uma nova.

    bjs, tia Sarah

    ResponderExcluir
  3. Aeeee xará... te dou a maior força. Pega firme q vai dar tudo certo. Torço por vc!!! Bjo grande!

    ResponderExcluir
  4. Eee, Fla!! Tamu junto!! Conta comigo pra dar força ! Tu sabe que a Playboy te espera! rsrs Agora falando serio, parabéns pela ideia. O blog vai ajudar a dividir todas as etapas de uma caminhada vitoriosa ao encontro da saude, bem estar e fim de todas as dores. beijão da nona! @narafreitag

    ResponderExcluir
  5. Éh... quem sabe eu não possa aproveitar algo que pintar por aqui para ensinamento próprio.... Flá, estamos com vc, hoje e sempre... Conte comigo amiga.... Eu juro que não posto mais bolos, ovos de páscoa, chocolates, pizza de picanha, doces e slagados em geral..... Farei minha parte !!! bjs... Teco...

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga!
    Apesar de não passar por este exato problemas... Passo pelo contrário.
    Muita oração de restauração pela minha auto-estima.
    Portanto, estou com vc.
    Te dou a maior força! Já es meu orgulho!

    V.Q.V.!!!!

    ResponderExcluir
  7. vera santos
    Oi Flavinha estou aqui pra te dar força,tbem entrei nessa de dieta e estou fazendo tratamento estético com aplicações de enzima, quando vou comer lembro das picadas que doem muito ai piso no freio. É muito bom vc se olhar no espelho e ver que está emagrecendo e suas medidas estão diminuindo! Sei que vc vai conseguir. Força amiga!!!!não deixe que a comida acabe com seus sonhos!bjux

    ResponderExcluir