segunda-feira, 11 de abril de 2011

Primeiro dia

Fim do primeiro dia.
Confesso que a única coisa que passa na minha cabeça é - Brigadeiro.
Mas vamos firme e forte.
Como manda... refeições de três em três horas, muita água e salada, mate...

Sei que muitas tentações virão. Muita gente falando que é só um pedacinho. Mas no momento, até o pedacinho me fará mal, pois não ficarei no pedacinho.


Além de tudo que já postei da minha decisão de recomeçar, entra o fato de estar em busca da minha filha através da adoção.
Pensei: "Não posso colocar nela esse mau hábito de alimentação."
Para que isso não ocorra eu preciso mudar já! Pelo meu bem e pelo bem dela.


Bom, é isso..... vamos caminhar pro segundo dia.

(não devo escrever todo dia não.. rsrsrs)

4 comentários:

  1. bem vinda ao mundo dos blogueiros flavex!

    ResponderExcluir
  2. Ufa!
    Menos 1 dia.
    Tudo bem, apenas o primeiro. Mas em pensar que nem neste 1o vc chegava..
    ;)
    BEIJOS

    FORÇA.

    ResponderExcluir
  3. Amei o seu blog "fefessora". Estou amando sua força de vontade, sua garra para conseguir, quando quiser ajuda estou aqui... Não desista, pensa em cada vez que você desistiu e se arrependeu... Beeijos e eu amo você ;*

    ResponderExcluir
  4. O meu maior problema é com a dieta. Qual fazer? O que comer? Mas vou encarar essa também, até pq meu marido também quer perder uns quilinhos. Hoje comecei com a caminhada. Não podemos desistir.

    ResponderExcluir