segunda-feira, 18 de abril de 2011

Tentação

Bom dia!
Tenho que confessar, não foi fácil resistir.
Me programei e organizei tudo. Separei frutas pra comer durante a viagem e outras coisinhas que são aceitas, mas e o almoço?
Primeira parada, 16h, onde? Posto de gasolina em volta redonda/RJ, opções? Bob's ou pães. Resisti ao bob's, afinal frituras, milk Shake e cia seria demais, então comi brioches com queijo e presunto.
Não foi tão mal né?

Chegamos por volta das 21h em campinas.
Os noivos, minha amiga, foram me ver no hotel e depois seus pais.
Tentamos ir a um restaurante de frutos do mar - lotado. Acabamos no de massas.
Que apesar de ter carnes, não resisti a tentação e comi um spaguett alla calabresa, e apenas 1 taça de vinho (aceitável na semana).

O que me espera pra hoje? Só Deus sabe.

3 comentários:

  1. Amiga, ore antes para que DEus te livre das tentações e armadilhas...

    ResponderExcluir
  2. Espero que tenha sido boa a festa. Que tenha aproveitado e principalmente resistido às tentações... :-D

    ResponderExcluir
  3. olá! espero que consiga emagrecer, por causa da saúde e do bem estar. Humm, adoro massas e esparguete, nem se fala. beijos e uma boa semana.

    ResponderExcluir