terça-feira, 12 de abril de 2011

Insônia

2001
Aproveitando que tive insônia ontem, isso é raro de acontecer, fui ver sobre a reportagem do fantástico do 'medida certa', com o Zeca Camargo e a Renata Ceribelli.
Gostei de todas as sugestões e de ver o sacrifício que eles estão tendo que fazer, assim como eu que acabo de começar.
Como sugerido por eles, fui procurar uma foto minha de 10 anos atrás e vou pegar uma de agora para daqui a 3 meses poder comparar novamente.

Também vi a importância, que eu já sabia, dos exercícios e tinha decido começar a caminha hoje pela manhã, mas por causa da insônia, perdi a hora e tentarei ir a noite. Espero conseguir.

Minha rotina inclui além de preparar o almoço (mesmo antes da dieta, eu fazia o almoço pra levar pro serviço), preparar também dois lanches para a tarde.
Sei que preciso mudar o horário do meu jantar, só janto quando chego em casa lá pelas 9 ou 10 da noite dependendo do dia. Quem sabe nas próximas semanas?


Acabo de almoçar. Comer devagar não é difícil pra mim. Meus amigos sempre ficam me esperando terminar, mas comer prestando atenção no que se come...isso siim é difícil.

Bom, hora de voltar pro trabalho. Depois, supervisionar a célula infantil e por fim, caminhada na Lagoa.

Boa sorte pra mim.

3 comentários:

  1. Força com a dieta.Depois de uns dias,quando vc comer algo pesado,sentirá o peso na barriga e não irá gostar.Prepare muita salada,deixe na geladeira,deixe também gelatina diet.Enfim,tenha sempre a mão coisas leves pra comer quando a fome apertar.Não compre coisas muito calóricas pra ter em casa.Tô na torcida.Bjs.Cláudia(@claubalves)

    ResponderExcluir
  2. Força! Você vai consegui, hoje comecei a minha caminhada. Falta a dieta. Vamos perder juntas.

    ResponderExcluir
  3. Tá indo bem amiga.... é isso aeh.... #FORÇANAPERUCA

    ResponderExcluir