quarta-feira, 13 de abril de 2011

Caminhada

Ontem, comecei a caminhada.
Não foi a hora desejada, mas foi após o trabalho.

Como tem gente na lagoa caminhando... tinha esquecido disso.
O planejado era começar com 25 minutos. Mas acabei chegando aos 45 minutos.
Fiquei cansada, faltando ar para respirar. Nossa como estou sem preparo.Mas o principal, sem dores absurdas no tornozelo e joelhos.

Também pedi orientação a um amigo. Afinal, o máximo que ele falaria pra mim é que não poderia me ajudar certo? Mas, para a minha alegria, ele irá me ajudar e já me mandou algumas orientações.

É muito bom termos amigos. Vários tem comentado aqui, outros no twitter, outros no facebook, me dando força e apoiando a minha decisão. Obrigada a todos!


Logo mais caminharei novamente. Me aguardem!!!!!

2 comentários:

  1. Que ótimo Flá... Vc começou muito bem... Tinha em mente 25.... poderia fazer 15/20 e se dar por satisfeita, mas fez 45... muito bom.... Continue assim amiga.... \O/

    ResponderExcluir
  2. só pra avisar.. não caminhei hoje, mas amanhã vou.

    ResponderExcluir