quarta-feira, 27 de abril de 2011

Vencendo as barreiras

A gripe me pegou.
Isso é uma constatação, infelizmente.
Até ontem a tarde.. achava que não, apenas estava com uma alergia da mudança de temperatura, mas o caso é: estou com dor no corpo, esprirrando sem parar... e sem a mínima disposição para caminhar. Aliás, o corpo dói, como caminhar?

Ficarei sem caminhar então mais esses dias, na sexta tenho exames e tenho que estar apta pra realizá-los.

Mas junto com a gripe, eis que chega a TPM.... ODEIO!!!!
A primeira necessidade que tenho é: Preciso de um chocolate!!!!
Mas não precisam brigar comigo, to resistindo, fortemente.
O chocolate pra mim não precisa ser em barras (aliás nem gosto), mas qualquer alimento que possua essa substância, e ontem, o meu amado irmãozinho tomou um milkshake. Confesso que olhava pro copo dele e a vontade que eu tinha era de beber tudo. Mas resisti bravamente.


Aproveitamos a bela noite (que não estava tão bela assim) e fomos assistir RIO junto com meus pais que também jantaram conosco. Toda 3a feira temos um jantar de família.

Bom.. é isso. Vamos melhorando e resistindo pra permancer no alvo.

3 comentários:

  1. olá! lamento que esteja com gripe. as melhoras para a Flávia. beba leite com mel. beijos e um abraço

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!
    Vc vai longe, acredito muito em vc!!!

    ResponderExcluir