quarta-feira, 20 de abril de 2011

Feliz Páscoa!

Boa noite!


Chegamos ao tão sonhado feriadão!!! Afinal, serão quatro dias de descanso... Mas não podemos esquecer qual o motivo desse feriado e acredito que ninguém esqueça: OVOS DE PÁSCOA ecoam por todas as bocas, lojas e supermercados, realmente não temos como esquecer.
Mas será que é só isso?????
Na minha vida significa muito mais que isso!
Porque há mais de dois mil anos um homem morreu para que eu tivesse vida eterna, para que eu fosse perdoada e salva dos meus pecados. Pagou o preço na cruz por tudo isso...
Mas a história não acaba aí.... depois de três dias ele ressussitou e vive e reina para sempre ao lado de Deus Pai.
O que Ele me pediu em troca? A minha vida!!!! Hoje, minha vida pertence a Ele, somente a Ele.
Reflita: Valeu a pena o sacrifício que Ele pagou? Morte de cruz!

Quanto aos ovinhos... são ótimos!!!! Mas esse ano estou abrindo mão rsrs.. afinal, permaneço na luta da reprogramação do meu corpo. rsrs

Apareço depois do feriadão para contar como foi. Estou a caminho do retiro e creio que será uma benção!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário