domingo, 5 de junho de 2011

A pedidos.... suflé de cenoura

Olá!!!!
Mais um momento "Ana Maria Braga", como diz uma amiga twiteira.

Já tinham me pedido a receita do suflé de cenoura, então segue abaixo.

Ingredientes:
2 cenouras grandes
100g de queijo parmesão ralado
200ml de leite

Mode de fazer:
Cozinhe a cenoura em água e com sal a gosto.
Bata no liquidificador a cenoura, boa parte do queijo parmesão e o leite. Depois coloque em um pirex untado e polvilhado com queijo.
Asse por 20 minutos.

Simples assim e fica DELICIOSO!!!!
Depois me contem.
Mais tarde coloco a receita do suflé de batata doce.

Vamo que vamo

6 comentários:

  1. ah simples é. Mas meu copo do liquidificador ta quebrado e eu não tenho pirex.
    Puxa vida =(

    ResponderExcluir
  2. Ju, Não tem batedeira e nem outra forma que possa ir ao forno????

    ResponderExcluir
  3. Flavex. Para mim a receita tem que ser assim... Um liquidificador
    Uma assadeira
    kkekekekkekek
    é que me mudei agora..rs
    Mas amanha mesmo vou comprar o copo do liquidificador.

    ResponderExcluir
  4. Teco, já falei pra imprimir e quem sabe a sogra não faz kkkkkk

    Ju, isso aí... tudo simples e rápido :)

    ResponderExcluir