quinta-feira, 23 de junho de 2011

Liberdade

Liberdade.
É isto que estou sentindo desde terça feira a noite.
Depois de 32 dias com aquela bota INSUPORTÁVEL, estou livre dela.
Com essa liberdade, voltei a dirigir que é algo que adoro. Me dá o direito de me locomover a hora que eu quero e preciso sempre que quiser.
Além de tirar o peso e incômodo que a bota causa.
A mão, também está melhor.

Agora, o momento é encarar as fisioterapias (pé e mão).
Comecei ontem... e faltam mais 9, pelo menos.

Caminhadas? Proibidas ainda. Quando serei liberada? Não faço idéia.

Mas como sempre digo: Vamo que vamo! Pois a primeira vitória já obtive.

Obrigada a todos os carinhos e orações, sei que Deus está no controle da minha vida. E por isso eu posso dizer:

"EU AMO O MEU DEUS!!!!"

8 comentários:

  1. Bom, que bom que esta livre da bota e da Luva.....Que bom que se sente livre.....Agora junto com essa liberdade vamos aproveitar e retomar ao tema principal do blog, pois afinal das contas foi para isso que ele foi criado... para você falar e ouvir !!! Tú pode voltando logo para a sua rígida dieta... Estamos de olho em você hein mocinha.... Ah, mais uma coisa... não pode tuitar nem tirar fotos enquanto dirige.....kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá a defesa.. rsrs
    Prometo voltar com gás total na segunda pra dieta ou reprogramação. Já fiz essa promessa no twitter também.Pode anotar.
    Quanto a foto, eu estava totalmente com o carro no engarrafamento a dois sinais parados no mesmo lugar. E EU NÃO TUITEIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  3. Oba! Que notícia boa. Sabia que vc ia vencer essa etapa. Agora que a pior parte já passou, aos poucos vc vai retomando o seu ritmo para alcançar os seus objetivos, com a garra e a determinação que sei que vc tem...

    Estaremos sempre aqui pra te apoiar... =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Agora sim, consegui comentar!!!
    Let's do it!
    Estamos todos com você. E te garanto, na hora em que tiraram aquela bota do seu pé, todos nós, seus amigos, sentimos o alívio junto com você!
    Te amo!

    ResponderExcluir
  5. Já falei que amo vocês?
    Meu amigo teco de sempre, minha sempre chefinha Carol, e a Má.... AMO!!!! Simples assim.
    Obrigada, obrigada, obrigada:)

    ResponderExcluir
  6. E vc sabe que a reciproca eh verdadeira Flavia....simples assim.... :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Flavinha
    Tô com dificuldae pra comentar no blog
    só com anonimo
    bjsss parabéns! gostei do blog

    ResponderExcluir
  8. Atrasada mas comentando!!!
    Flá, sabe que eu tenho agonia com fisio?! Tenho um desgaste na coluna que, oi, não tem uma cura além de cirurgia quando tiver com quase toda a vertebra desgastada então me fui pra fisio. Tive que fazer 25 sessões pra dor aliviar e no fim de todas as sessões vi que valeram a pena tava livre pra poder caminhar, usar salto, tudo!!
    Te empenha na fisio e força que logo vai estar livre, leve e solta pras caminhadas!!
    Bezooo

    ResponderExcluir