quinta-feira, 9 de junho de 2011

Encontros e reencontros

Saudade....

essa é a palavra que ecoa no meu pensamento e coração.

Saudade de dançar, saudade das pessoas, saudade de um passado que não volta mais.

Ontem, aniversário de uma amiga, mestra do sapateado e da vida. Morando em Fortaleza, veio celebrar seu dia com os amigos cariocas de nascimento e de coração, nesta cidade linda.

Veio nos presentear com sua alegria e realizações, relembrar fatos e acontecimentos que marcaram uma geração de bailarinos e sapateadores. Muitos permanecem com todo a experiência que aprenderam e "sulgaram" dessa grande sapateadora, outros (como eu), guardam na lembrança como eram bom através daquele sapato, com uma chapinha na sola, ecoar sons que nos fazem viver por todo esse Brasil.

Ela me ensinou a sapatear o nosso ritmo, a nossa alegria. Ela me ensinou a viver dias de alegrias.
Valéria Pinheiro faz parte da minha vida, da minha identidade, do meu sonho. Vatá, Vatazinho... estão para sempre no meu coração.

Distância Rio-Fortaleza é grande... mas o carinho, respeito, admiração, amizade, amor ... traz pra perto essa mulher arretada do Ceará.

Obrigada Valéria, pelo reencontro que me proporcionou ontem com tantas pessoas queridas, com tantos talentos. Obrigada por me fazer lembrar coerografias, mesmo que no pensamento.

Amo tu de montão!!!!

2 comentários:

  1. A vida é feita de momentos como este, mas poucos sabem dar a importância devida. Vc sabe xará. Fico feliz pelo seu reencontro. Bjo grande, de coração.

    ResponderExcluir
  2. aiii moro de vontade de aprender a sapatear tac tac tacacc tac tac tattac

    ResponderExcluir