sábado, 11 de junho de 2011

Comilança

Ai ai ai....
Esse mês tem sido um horror... pra minha reprogramação.
Assim que for liberada, terei que voltar a estaca zero. Começar os exercícios de novo, a mudança da alimentação... Isso mesmo, minha alimentação, não está tão saudável como antes.

Bom, esse final de semana foi de comilanças...
Sexta a noite, frio da região serrana de Itaipava, ao lado de amigos e família, saboreamos um maravilhoso foundue.. um não, três (carne, queijo e CHOCOLATE).
MARAVILHOSO!!!!!!

Sábado a tarde, comemoração do aniversário de uma grande amiga, e adivinha? Fomos almoçar no Joe & Leo's.

Pois é.... chega logo Julho pra eu voltar as minhas atividades!!!!
Por enquanto....
Vamo que vamo!!!

7 comentários:

  1. Mas que graça teria a vida sem pequenos prazeres de vez em quando, neh não?

    ResponderExcluir
  2. Ta bom vai !!! Tá liberada... Mas de leve só, tá ?? Tô de olhooooooooo :D

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo apoio "meninos".
    Eu sei teco.. tenho tentado mas tá difícil.
    Quero ficar boa logo pra voltar a fazer tudo certinho.

    ResponderExcluir
  4. é... mais ou menos.. ando comendo mais sim.
    Mas tá acabando isso.

    ResponderExcluir
  5. Sou a grande culpada. Talvez tenhamos ganho 1kg,(acho que nem isso) mas o mais importante é a sua determinação. Logo você estará de volta as suas caminhadas e pedaladas na Lagoa. O importante é não desistir. Você será vitoriosa.

    ResponderExcluir
  6. A pergunta é: Como você tem ficado nestes dias em casa: de boca fechada,lambiscando, comendo o que não deve? Menos exercício=menos comida, principalmente: carboidratos, gosduras e doces, certo? Fique firme, pelo menos tente manter e não engordar.

    ResponderExcluir
  7. Reeducação não quer dizer privação e tenho dito!!! Só não podemos exagerar néam?!

    ResponderExcluir